Ford Fiesta Sedan 2018 – Visual da Nova Geração




Confira aqui como deve ser o visual da nova geração do Ford Fiesta.

Antecipando-se a uma tendência que deverá ser adotada pelos próximos anos, a Ford autorizou a um dos mais famosos ilustradores quando falamos de carro, Theophilus Chin, a divulgar aquele que poderá ser o novo modelo do Fiesta, na sua versão mais luxuosa, a Sedan. De linhas arrojadas, atualizadas e dinâmicas, ela se junta às demais versões já publicadas para o novo modelo, a Active e a Vignale.

Com um visual que já deverá ser adotado a partir de 2017 para a marca Fiesta, a tendência revelada antecipadamente da linha 2018 vem para ratificar a tendência da montadora em projetar e fabricar veículos que garantam um conforto interno, aliado a uma tendência estética e visual mais futurista. Aliás, um novo conceito de design adotado por grande parte das montadoras existentes no mercado mundial de carros.


Externamente, o novo visual vem confirmar a novo padrão estético mais arrojado e ousado. Isto se traduz num conjunto visual menos carregado e pode ser visto, por exemplo, no uso de lanternas traseiras em sentido horizontal, bem mais finas e de tendência mais refinada. Os modelos da Ford tenderão a exibir um conceito mais refinado e luxuoso.

Em termos de motores, a montadora fez questão de adotar motores ecologicamente mais corretos como o Ecoboost 1.0, nas suas variáveis de 100, 125 e 140 cavalos de força nas versões do tipo Hatch. Apesar de não fabricado no Brasil, a empresa deverá usar o tipo TDCi 1.5 a diesel nas versões de 85 e 120 cavalos de potência. Para o Brasil, os modelos aguardados para 2017 e 2018 deverão contentar os fãs da marca com o tradicional motor Dragon, com caixa de marcha de seis tempos, em modo manual, de 1.0 e 1.5 a três cilindros.

Para quem curte os modelos Fiesta e quer estar sempre na frente em termos de automóvel, os novos modelos ainda não tem uma data programada para chegar nas concessionárias. Sabe-se que na Europa os modelos estarão rodando por lá a partir de qualquer dia de 2017. Para os brasileiros, resta esperar um pouco mais para que possam estar a bordo das versões hatchback e Sedan.


Emmanoel Gomes

Posts relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *