Sandero, Duster e Logan MCV Summit – Novidades da Edição Especial





Saiba aqui mais detalhes sobre a nova edição especial dos modelos.

É uma unanimidade! Os brasileiros são mesmo apaixonados por carros, principalmente quando eles são novos, com zero quilômetro de rodagem, que na maioria das vezes trazem muitas novidades.

E por falar em novidade, a Dacia acaba de anunciar o lançamento de uma edição limitada de SE Summit, que contemplará os modelos Logan MCV Stepway, Sandero Stepway e Duster.

De acordo com as mais recentes informações da marca romena, que faz a distribuição desses automóveis em algumas partes do continente europeu, sendo que em alguns os veículos são classificados como Renault, os modelos chegam com diversas novidades.

As rodas, por exemplo, são equipadas com rodas de 16 polegadas e recebem um novo acabamento que dão ao veículo uma notoriedade. Na parte interna dos veículos o revestimento é feito com uma imponente costura em cor laranja, que fazem com que o interior ganhe um ar de amplidão e aconchego.

É claro que novidades tecnológicas não poderiam ficar de fora da edição especial. Dessa forma os veículos vêm equipados com uma câmera localizada na parte traseira, oferecendo uma visão que facilita as manobras das mais simples até as mais complicadas. E não para por aí, pois ainda temos um sistema com um moderno navegador, o Media Nav.

Outro item que vai chamar a atenção e só o Duster possui são as molduras utilizadas nos para-lamas, que deixam uma ótima impressão. Além disso, o modelo terá duas opções de motores, o de 125 cv movido à gasolina e o de 110 cv movido a diesel. Ainda com escolha de tração integral. Para quem preferir, o motor a diesel pode vir equipado com caixa automática.

Os modelos MCV Perua e o Sandero podem vir equipados com motores de até 90 cavalos, funcionado à diesel e gasolina, sendo que os dois vêm com turbo.





Pelo que podemos notar, sem dúvidas a edição Summit dos modelos Sandero, Duster e Logan MCV chegam para marcar a suas gerações em território europeu.

Já por aqui no Brasil teremos que esperar um pouco mais, pois a edição limitada por enquanto está prevista par ser lançada somente na Europa. Mas nada que impeça os brasileiros de importarem os modelos.

Se você se interessou, visite o site da Dacia e saiba mais.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *