Volkswagen Fox 2018 – Novidades e Preço





Volkswagen Fox 2018 tem maior conectividade e novos equipamentos.

Fabricado na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, o veículo, na versão de lançamento, Trendline, já pode ser equipado pelo valor de R$ 48.830, contendo o Composition Touch, sistema que conta com tela touchscreen de 6,5”, que possibilita espelhamento de smartphone com sistemas Apple CarPlay, Google Android Auto e MirrorLink.

Agora as configurações Pepper, CrossFox e Highline contam com equipamentos de série, como ESC – controle eletrônico de estabilidade, câmera traseira para estacionamento e HHC – assistente de partida em rampas

Também contam com mais novidades, como banco branco Puro para todas as configurações, roda de liga leve de 16” com novo desenho para a versão Fox Highline. Todas as versões contam agora com revestimentos e figurino novos nos bancos.

O novo Fox é disponibilizado na configuração Trendline com propulsores 1.0 (de 75 a 82 cavalos) e o 1.6 (de 101 a 104 cavalos), com transmissão manual de cinco velocidades. Já a versão Track é oferecida exclusivamente com motor 1000 cc. Por outro lado, a versão Comfortline só possui propulsor 1.6, que pode utilizar automática I-Motion ou transmissão manual de cinco velocidades.

As versões Pepper, CrossFox e Highline são comercializadas sempre com propulsor 1.6 MSI, associado com transmissão I-Motion com gerenciamento para troca de marcha ou transmissão manual de seis velocidades.

A versão Fox Trendline agora tem como itens de série sensores de estacionamento, alarme “keyless”, vidros elétrico em todas as portas, retrovisores com função “tilt down” e ajuste elétrico, luzes indicadoras nos retrovisores, sistema de som Media Plus, além de retrovisores e maçanetas na cor do carro.





Desde a configuração de entrada, o modelo possui como equipamentos de série: direção elétrica, ar-condicionado, controle na chave com travamento central das portas, rodas com 15 polegadas e pneus 195/55 R15, além de coluna de direção ajustável na profundidade e altura.

O novo Fox tem, ao todo, nove cores, onde três são sólidas (preto Ninja, vermelho Tornado e branco Puro), quatro metálicas (azul Night, prata Sargas, cinza Platinum e prata Tungstênio) e perolizada preto Mystic. Há também a laranja Sahara, somente para a versão CrossFox.

FILIPE R SILVA



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *