Novo Fiat 500 lançado no Brasil





Fiat 500 chega ao Brasil em uma versão, chamada Cult.

Apesar de andar meio esquecido no Brasil, a Fiat já está preparando a volta do seu modelo 500. Sem unidades importadas desde o ano de 2015, a saga do modelo que cativou diversos brasileiros ainda não acabou.

Ao que tudo indica, um novo lote do carro na versão 2017/2017 chegou até o Rio de Janeiro e apesar de não serem notadas quaisquer mudanças no seu design, o veículo compacto vem com diversas especificações muito interessantes e atrativas.

Dessa vez, não há as versões conhecidas pelo público, a Abarth e Cabrio. Os novos veículos Fiat 500 serão todos na mesma versão de entrada, a Cult, que traz um motor 1.4 de 8 válvulas Fire EVO de 88 cavalos de potência. Já o câmbio é manual de cinco marchas, garantindo a comodidade já conhecida.

No total, são três versões de cores. São elas: vermelho, preto e branco. A novidade maior fica por conta do teto solar, agora disponível em todos os modelos.

Mostrada no Salão do Automóvel na edição do ano passada, a central multimídia Uconnect com o GPS é uma possibilidade. Porém, essa é apenas uma sondagem, restando apenas aguardar o seu lançamento oficial.





E em relação ao pacote dos equipamentos que integram o modelo, esse continua recheado de novidades e garantindo a diferenciação dos outros carros existentes na categoria. Sendo assim, na compra do Fiat 500, você leva para a sua casa airbags frontais, freios ABS, ar-condicionado, controles de tração e estabilidade do carro, auxílio de saída em uma rampa (Hill Holder), trio elétrico e computador de bordo.

Reestilizado na Europa há dois anos, com novos faróis e de neblina compostos com luzes de LED diurnas, para-choque frontal totalmente novo, lanternas traseiras retrabalhadas e luzes de ré alocadas, essas mudanças ainda demorarão para chegar até aqui. Isso porque, a fábrica que abastece os países da América só irá iniciar a produção do carro reestilizado no fim de 2017.

Ficou curioso para receber pelas ruas daqui essa novidade? Pois não é preciso esperar muito, já que o modelo começará a ser distribuído no Brasil em concessionárias no próximo mês, em agosto. E os preços são muito atrativos, pois em média o Fiat 500 Cult 2017 será comercializado por R$ 60 mil. A empresa que comprar com CNPJ (pessoa jurídica), por outro lado, terá um desconto de 15%.

Por Kellen Kunz

Fiat 500 Cult



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *