Lançamentos da Ford – Novos Focus e EcoSport





A Ford irá lançar em 2018 seus novos modelos Focus e EcoSport com diversas novidades.

Está previsto para o próximo ano o lançamento do Novo Ford Focus de quarta geração com várias mudanças na estrutura em relação ao modelo atual, principalmente no tamanho. A lateral, por exemplo, conta com formas mais volumosas e imponentes, e as portas traseiras e o porta-malas também estão maiores. Outro detalhe que pode ser visto nos carros de teste é a presença dos feixes de LED para uso diurno nas bordas dos faróis. No interior, o espaço interno do carro também está maior, gerando mais conforto para os passageiros e o design também foi modificado.

O novo Ford Focus também conta com o sistema de multimídia SYNC 3, que tem reconhecimento de voz e vários recursos como, por exemplo, alerta de mudança de faixa voluntária e farol de full-led. Existem rumores que o carro será, em média, 50 Kg mais leve devido às mudanças na sua estrutura. A expectativa é que o carro seja lançado no mercado no início de 2018, e depois venha para o Brasil.

A nova linha da Ford deve ter o motor EcoBoost (1.5 turbo), sendo que o atual é o modelo 2.0, e também deve contar com câmbio automático convencional. Há rumores, também, que as versões de entrada do carro terão o 1.5 Dragon.

Um outro carro apresentado pela marca foi o novo Ford EcoSport 2018 Titanium que mostrou a linha SUV, que conta com motor que é 2.0 mais potente, novo câmbio automático e um novo design no interior. O carro ainda mede 4,26 metros no comprimento, tem porta–mala de 356 litros e pesa 1.359 kg. A traseira não ganhou modificações, e permanece com o estepe pendurado. As rodas contam com 17 polegadas.

Outra novidade para o carro foi a presença da central de multimídia que fica posicionada no centro do painel e tem tela de 08 polegadas e também capacidade de espelhamento por meio da tela de smartphone e a central também conta com sistema de navegação por satélite e GPS integrado.





O carro ainda acompanha 07 airbags, monitor de pressão nos pneus, teto solar elétrico, bancos e volantes revestidos em couro, além de ar condicionado digital de uma zona, porta-luva climatizado, entre outros. O preço ainda não está definido, mas deve ficar entre R$ 95 mil a R$ 100 mil.

O que vou achou dos novos carros lançados pela Ford? Comente!

Por Babi

Focus 2018

EcoSport 2018

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *