Novo Fiat Strada 2018 – O Que Mudou





Confira aqui mais detalhes sobre a novo Fiat Strada 2018.

O Fiat Strada traz novidades na linha de 2018, que promete ser ainda melhor que as anteriores. A mudança está no acabamento do carro, que este ano trouxe um design ainda mais moderno e inovador que condiz com estilo urbe dos brasileiros. Além disso, há algumas alterações que aperfeiçoaram o automóvel. Uma delas é o melhoramento do Working e Hard Working, que agora possuem um revestimento na área interna, bem como nos puxadores das portas e maçanetas. Resumindo: as áreas mais escuras e também suscetíveis a descascarem ganharam um reforço extra. É importante ressaltar ainda que a motorização dos automóveis é de 1.4.

Não foi apenas a estética interior do carro que sofreu alterações. Agora, o modelo Working tem novos mecanismos que facilitam a vida de quem tanto precisa do veículo. As mudanças são as seguintes: caçamba iluminada; protetor; lugar adaptado para computador; entrada de ar quente; entrada para USB; vidro traseiro cercado por grades e protetor para cárter são apenas algumas entre tantas outras novidades.

Já a Strada Hard Working é uma picape com todas as características acima e ainda contêm outras como protetor para cárter, rodas mais escuras, volantes ajustados, direção hidráulica, ar condiconado e um novo tipo de identificação na traseira do veículo. No pacote opcional há outras novidades como conexão para USB, Bluetooth, rádio com CD player, sensores que auxiliam o estacionamento traseiro, janelas traseiras com capacidade corrediça, travas e vidros elétricos, faróis para quando houver muita neblina, entre outros.

A versão Adventure 1.8, topo de linha, agora possui um centro apenas para multimídia que pode ser mexida apenas com leve toque na tela. Além disso, conta com Bluetooth, câmera de ré e também GPS. Para facilitar a conexão na hora de encaixar os smartphones na entrada USB, agora as entradas estão localizadas no console, na parte central.

Quanto as cores, é possível que os interessados escolham 6 opções de cores diferentes. As cores metálicas são as seguintes Verde Amazon, Cinza Tellurium e Prata Bari, mas muitas pessoas não gostam das cores metálias uma vez que são mais difíceis de serem polidas e, dessa forma, acabam optando por cores foscas e sólidas. Nesse caso, há outras três opções de cores que são as seguintes: Preto Vulcão, Vermelho Alpe e Branco. A versão Adventure possui cores adicionais e exclusivas que podem deixar seu veículo único como Verde e Cinza.





Outras características que mudam completamenete a face do carro, deixando-o exclusivo se comparado a outros do mesmo porte, são os seguintes ítens: capota de mar, resvestimento de couro no volante, bússola, rodas de liga leve, inclinômetros e um aditivo opcional que é bloquear o carro por meio de ferramentas eletrônicas como o Locker.

Uma das maiores vantagens de obter um automóvel como esse é que a empresa vendedora não assegura apenas garantia de 12 meses, mas também possibilita que o comprador possa realizar contratos de 24 meses adicionais de garantia por um preço muito mais reduzido que os demais, sendo extremamente vantajoso e econômico. Sendo assim, a concessionária pode financiar o veículo e também prestar serviçoes extras como manutenção e estabelecer um plano para que o carro faça revisões periódicas com o intuito de assegurar o seu bom funcionamento. Outro pacote oferecido pela Confiat oferece aos seus clientes a proteção 24h ao carro, o plano é muito vantajoso caso os carro estrague com muita frequência.

Desse modo, o Fiat Strada 2018 mostra-se mais uma vez vantajoso no quesito economia, estética e segurança. Características que, nos dias de hoje, são imprescindíveis para que os brasileiros ainda possam fazer o uso de veículos motorizados.

Ana Paula Oliveira Coimbra



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *