Range Rover Velar 2018 – Especificações, Ficha Técnica

  

  

Confira as versões e preços do novo Range Rover Velar 2018.

A famosa subsidiária da empresa indiana Tata Motors, Land Rover, está apresentando ao mercado os modelos com novos preços, os quais partem do valor de 287.700 reais. A partir do mês de maio desse mesmo ano foi anunciada a venda prévia do modelo Range Rover Velar, já no valor de 383.100 reais e 513.900 reais, sendo que, de acordo com informações oriundas da própria página eletrônica da Lan Rover, o primeiro lote deste modelo estava contando com 50 unidades vendidas no primeiro semestre do ano de 2017. Esta linha possui quatro versões lançadas, como SUV de luxo, que fazem parte do conjunto comercializado primeiramente. As devidas distribuições do outro lote serão realizadas no início do ano de 2018.

A série original de Range Rover Velar estreou em sua venda prévia apresentando ao mundo quatro versões de potentes veículos, que são: o R-Dynamic S, custando em torno de 383.100 reais; o R-Dynamic SE, que está valendo em torno de 405.400 reais; o R-Dynamic HSE que está custando 445.500 reais e o First Edition que está em torno de 513.900 reais. Essas quatro versões da linha estão aparelhadas com motor tipo AJD V6 3.0 Supercharged com 380 CV e munidos de um tipo de transmissão automática ZF com oito velocidades, além da chamada tração integral Terrain Response e também tecnologia de suspensão pneumática.


Entretanto, o lote seguinte de veículos dessa série, com mais 50 unidades, está agendado para distribuição no mês de outubro. Assim, ao conferir a página eletrônica da Land Rover o consumidor perceberá que o Range Rover Velar está com preços atualizados. Portanto, este novo utilitário está sendo comercializado por meio das duas opções de motor de que estão munidas as suas versões. Trata-se de um veículo utilitário esportivo que se mantém na pré-venda, porque o mesmo ainda não está disponível para encomendas no Brasil, conforme consta no configurador desse mesmo modelo. O primeiro tipo de motor se chama Ingenium 2.0, contendo capacidade de 250 CV, além de quatro versões de acabamento e equipamento.

Entre as quatro versões, a S se destaca pela aparelhagem em faróis LED, as rodas são de liga leve com aro raio 18 de polegadas, o conjunto de bancos é revestido com acabamento todo em camurça, está munido de retrovisores aquecidos, possui amplo sistema de som em Standard, está aparelhado com limitador e controlador da velocidade, os seus bancos dianteiros possuem sistema de ajustes elétricos, além de conter assistente de faixa e também o sistema sensor de auxílio no estacionamento, na parte traseira.

No caso do modelo Range Rover Velar SE, este vem acrescentado da tecnologia dos faróis LED Premium, a qual possui a assinatura de LED em DRL, além disso, as rodas de liga leve são de aro raio 19 polegadas, o acionamento da tampa do seu porta-malas se faz por meio de gestos, os retrovisores externos vem com aquecimento, possui rebatimento elétrico, está aparelhado com a função de anti-ofuscante automática, função de luzes de aproximação, aparelhado de bancos elétricos ajustáveis, possui ampla memória para o motorista, o conjunto de bancos é fabricado em couro do tipo perfurado, munido de som Meridian com mais 11 alto-falantes de potência de 380 watts, possui navegador em Pro e o sistema de câmera de ré.

  

Além do motor já citado, há o motor tipo V6 3.0 Supercharged com 380 CV, que está presente nos veículos, com a mesma estrutura, nas mesmas versões e com equipamentos próprios do Range Rover Velar que está munido do motor tipo Ingenium 2.0 de 250 CV, embora possua a distinção qualitativa da chamada suspensão pneumática adaptativa. Portanto, dada uma descrição sumária dos diversos atributos gerais das versões desta linha, na relação abaixo seguem os tipos e valores de SUV, nas alternativas mais potentes.

É importante observar que os carros a seguir têm menor estrutura que aqueles já lançados no primeiro conjunto lançado no mês de maio:

A versão Range Rover Velar V6 está no valor de 335.900;

A versão Range Rover Velar S V6 está no valor de 362.600;

A versão Range Rover Velar SE V6 está no valor de 384.900;

A versão Range Rover Velar HSE V6 está no valor de 425.500.

Por Paulo Henrique dos Santos

Range Rover Velar 2018

Range Rover Velar 2018

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *