Mitsubishi Pajero 2018 – Versões, Preço e Novidades




Confira aqui as principais novidades do novo Mitsubishi Pajero 2018.

A geração novíssima em folha, que foi lançada em outubro de 2017, de picapes L200 Triton Sport da Mitsubishi vai ganhar em breve um “irmão” na linha da marca aqui no país. Rumores surgiram em torno do carro que possivelmente será lançado, a geração nova do carro Pajero modelo Dakar começará a ser comercializada no Brasil por volta do mês 6 deste ano; a partir desta data, a Pajero Dakar irá se posicionar como SUV representando a Mitsubishi no comércio brasileiro. Este modelo Mitsubishi Dakar, ano 2018, foi apresentado pela marca no ano de 2016 e já é comercializado em todo continente asiático.

Este modelo da Mitsubishi enfrentará no comércio o Toyota SW4 e o Chevrolet Trailblazer. O que você acha sobre esta competição de marcas e automóveis? Conheça agora mais sobre o novo carro que está dando o que falar na indústria automobilística.


Visual da Pajero Dakar

O novo modelo fabricado pela Mitsubishi, L200 Triton Sport já está dando o que falar pelo seu visual dito como exótico por muitos comentaristas do assunto. E o outro modelo da mesma marca que estamos falando neste post, não é diferente: a nova Pajero Dakar também não é comum. Olhando de frente, o veículo apresenta as novas linhas de forma completamente moderna e um tanto robusta; seus faróis são de certa forma espichados e em LED; sua grade frontal possui itens cromados pela frente inteira e o para-choque possui um recorte totalmente diferenciado dos modelos disponíveis no mercado atual.

Interior do veículo e dimensões

O novo modelo da Mitsubishi Pajero Dakar 2018 não tem problema algum no lado interno do veículo, seu interior possui um belo acabamento de tipo “esmerado”, forrado com uma espécie de plástico tipo emborrachado e couro. Os detalhes da parte interna são todos feitos em alumínio e a pintura com um belo preto muito brilhante e luxuoso. O veículo tem belos detalhes por todos os lados, muito bem feitos por sinal. O painel possui um desenho limpo, tecnológico e de certa forma “bem resolvido”, o que chama atenção de quem o vê é o console central, que é elevado, ele estende-se até o apoio de braço do motorista.

Como era na geração anterior do mesmo carro, este modelo da Mitsubishi suporta até sete pessoas adultas sentadas. Suas dimensões são:


  • Comprimento: 4,78 metros
  • Largura: 1,81 metros
  • Altura: 1,80 metros
  • Distância entre-eixos: 2,80 metros

Motorização da Pajero Dakar

Seu motor será como o do modelo L200 Triton Sport: suporta 2,4 litros de turbodiesel – quatro cilindros. Equipado com injeção direcional de combustível e com comando duplo das válvulas na parte do cabeçote do tanque. Ou seja, são 190 cavalos de potência para este belo modelo e 43,8 kgfm de torque. Além disso, o carro é equipado com câmbio automático, que possui cinco velocidades e tração 4 por 4.

O sistema de tração, denominado pela marca de “Super Select 4WD II”, que possui até seletor eletrônico, é um dos diferenciais do modelo, uma novidade para os amantes de SUV´s. Os modos 4×2 e 4×4 são equipados permanentemente e os modos 4×4 são sob demanda e 4×4 de forma reduzida.

O preço do modelo gira em torno de 200 mil reais para poder concorrer com os outros modelos Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4, que também possuem valor aproximado a 200 mil reais.

O que você achou sobre o novo modelo da Mitsubishi Pajero Dakar? Acha que bate de frente com os modelos citados na introdução? Escreva a sua opinião nos comentários! Nossa equipe quer saber!

David Ferreira

Posts relacionados

Compartilhar:


2 comentários em “Mitsubishi Pajero 2018 – Versões, Preço e Novidades

  • · Editar

    Modelo sem personalidade e identidade. Tentando se parecer com seu irmão mais bonito e robusto, a Toyota SW4.
    Só que beleza, personalidade e robustez custa 25 % mais caro.
    Quem sabe puxa o preço da SW4 pra mesma faixa da Pajero.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *