Primeiras Imagens do Ford Focus 2019


  

Veja aqui as primeiras fotos do novo Ford Focus 2019.

Para os fãs e admiradores do Ford Focus, o ano de 2018 promete ser de grande novidades.

Isto porque o que antes parecia segredo, agora está começando a vir a público: as primeiras imagens da nova geração da marca, batizado pela montadora como a nova linha 2019 de um novo veículo .

Para alguns sites especializados no assunto, a divulgação das imagens feitas do nova geração para um comercial em Portugal foi o suficiente para que a novidade pudesse chegar ao conhecimento dos vários consumidores que, a partir de agora, já podem deixar de especular e deverão se deleitar com as novidades da linha.

Quais as mudanças mais aparentes no novo modelo ?

Logo de cara, percebe-se pelas imagens que a nova linha adota uma estética bem mais moderna e o novo Focus atinge um estilo bem mais esportivo.

A novidade está também no desenho dos novos faróis do veículo, que ganharam uma versão bem mais pontiaguda e traços mais profundos.

É interessante notar que a Ford tentou de todas as maneiras esconder o novo design, inclusive o novo veículo já foi fotografado algumas vezes rodando pelas ruas de algumas cidades da Europa com a lataria toda decorada com vários adesivos, numa tentativa de disfarçar as linhas e tendências do novo modelo.

Todo o mistério em volta da nova linha a ser lançada, na visão de alguns especialistas, deverá trazer ao consumidor muita novidade, principalmente, na parte interior do veículo. O que se sabe é que o novo modelo será dotado de um moderno painel digital e equipamentos capazes de auxiliar o motorista durante uma viagem tanto na estrada quanto no trânsito das grandes cidades. Um dos sistemas incluem a capacidade de frenagem automática de emergência.

Qual a previsão da chegada da nova linha ao Brasil ?

Sem uma data definida para a chegada e comercialização da marca ao Brasil (Infelizmente para muitos consumidores da marca), parte do mistério sobre a nova geração do Ford Focus ainda persiste. Isto porque a montadora ainda nem sinalizou com a expectativa de quanto o novo carro vai custar.

O que ainda se pode afirmar sobre o novo modelo são alguns dados sobre o novo motor e sua performance.




Umas das grandes novidades na mecânica é a adoção de um sistema híbrido de alimentação para a sua versão RS.

Ele terá um sistema que os técnicos chamam de híbrido-leve e que dará ao novo Focus um potência que chega facilmente aos 400 Cavalos de Força. Bom para quem precisa de um carro rápido nas arrancadas.

Falando ainda em potência de motor, a versão descrita acima é capaz de atingir uma velocidade de 0 a 100 Km/h em apenas 4 segundos. Prova que a Ford não economizou em tecnologia para manter o seu modelo em pé de concorrência com modelos mais sofisticados, por exemplo, a Mercedes AMG A45 e o Audi RS3.

Mas o público brasileiro que já leu esta mesma informação por aí ou que está lendo agora, aqui vai um aviso: Esta versão não tem nem previsão de quando vai chegar por aqui.

Quem tiver o prazer de conhecer a nova linha quando ela estrear por aqui vai ter que se contentar só com a versão ST e a ST Line, desde que esta seja apresentada primeiro no grande Salão do Automóvel em Paris, previsto para abril deste ano. Portanto, os rumores falam que a possível estreia em terras brasileiras possam ser somente por volta deste mês também.

Até lá , o que se divulga por aí por fontes não oficiais ou de origem duvidosa pode ser que seja apenas boatos sobre o novo modelo.

Emmanoel Gomes


Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *