Análise do Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018

  

  

Confira aqui mais detalhes sobre o Novo Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.

A empresa Hyundai, que é uma das patrocinadoras oficiais do maior evento de futebol mundial, mais conhecido como Copa do Mundo, anuncia a fabricação limitada do seu novo modelo de HB20 e também do HB20S, que terão modelo e design principalmente interno preparados para a Copa, ambos terão um padrão interno equipado com um conforto melhor ainda do que os modelos já fabricados. Para os interessados na compra do veículo, é melhor se atentar às datas de produção e lançamento, pois serão fabricadas unidades limitadas. Segundo o anúncio da própria montadora Hyundai, o número de fabricados será de 4200 unidades, variando os dois modelos.

Tendo em vista o ponto exterior do carro, a mudança não será como uma mudança de versão, por exemplo, mas visando seu interior, percebe-se bem a diferença deste modelo para o modelo normalmente fabricado, pois os traços da Copa estão todos pelo carro.


A empresa, além da vista estética como já citado, tem grande preocupação com a confortabilidade de seus passageiros, sendo assim, investiu nesta área com certa prioridade e segundo as imagens que circulam pela internet, parece que seu papel foi bem desenvolvido. Apesar de não tão drásticas as mudanças exteriores, não deixam a desejar, até porque o HB20 sempre foi um carro muito estiloso e a Hyundai não quer perder esta essência.

Quais versões de motores estarão disponíveis

Esta é uma das perguntas mais frequentes em relação aos novos carros produzidos, independente se for modelo produzido para a Copa ou não, mas o carro estará a felicidade de todos, tanto para os que amam o modelo manual, este disponível com motor 1.0 – HB20 1.0 MT. Ou para aqueles que preferem o modelo um pouco mais simples de condução, a versão 1.6 do veículo – HB20s 1.6 AT.

Qual o preço destas unidades limitadas?

A pouco tempo saiu seu novo preço inicial, ainda não se sabe se o valor poderá variar ou se o preço dado de R$ 49.990 será seu preço final para as vendas, porém, o preço pode chegar até em torno de R$ 65.990, isso vai variar de modelo para modelo.

  

Sobre a produção para a Copa

É de grande importância para a empresa produzir este modelo, especialmente para um grande evento que reúne muitas nações mundiais, além da divulgação ainda maior da montadora, o fato do modelo ser limitado aumentará a concorrência entre os compradores e também é um gesto por parte da empresa mostrar sua importância com a Copa do Mundo.

Detalhes do HB20

Apesar de muito parecido, o modelo virá com alguns detalhes que chamarão a atenção do público, por exemplo, sua grade de retrovisores que chegará com a cor cinza Titanium, que vem sendo bem usada ultimamente, principalmente em carros famosos de última geração.

Já que sua inspiração é para a Copa, algumas coisas como seus carpetes serão personalizados com o tema, assim como suas rodas que igualmente recebem detalhes, porém na tintura, usarão a cor grafite para isso, as mesmas são liga leve aro 15.

Na parte frontal do veículo será incluso em suas lanternas a cor mais escurecida, essa apenas disponível para carros da versão Premium (HB20.O), isso traz um charme e também o diferencia mais ainda dos outros, tornando-se único.

O veículo também possuirá um sistema de mídia chamado BlueMedia, esse sistema tem apresentação de boas vindas para os passageiros e também possibilita assistir vídeos, além de outras funções como Bluetooth. Toda essa dedicação e inovação resultará muito provavelmente em uma venda rápida, pois as especificações do veículo são muito atraentes, a espera da empresa é que seus clientes saiam satisfeitos com a compra, principalmente de um carro exclusivo.

Gustavo Martins

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *