Chevrolet Spin 2019 terá Novo Visual

  

  

Conheça as principais informações do Chevrolet Spin 2019.

O Chevrolet Spin ainda não foi lançado, mas já tem muitas especulações positivas sobre ele. Alguns amantes da marca apostam que esse lançamento será uma grande aposta no mercado de vendas de automóveis. O que se pode dizer logo de cara é que esse carro vai trazer um design externo realmente à altura da marca e que a modernidade e motorização possuem um alto padrão. Já saíram informações que a parte externa do carro terá algumas mudanças e que vão agradar aos consumidores que se apegam aos detalhes. Veja abaixo algumas das informações mais importantes do Chevrolet Spin 2019.

Carro com design esportivo agressivo

Para quem gosta de carro com visual mais esportivo, irá se encantar com o design do Chevrolet Spin 2019. Ele tem um impacto visual quase que instantâneo, então já posso destacar logo de cara que ele chama muito a atenção de quem passa perto dessa máquina.


Chevrolet Spin 2019 terá mudanças na grade dianteira

Já circulam algumas imagens da grade do Chevrolet Spin 2019. Ela vem com cara nova e bem moderna, difícil de não se encantar. E a proposta dessa mudança é dar uma cara nova a esse lançamento que tem a proposta de ser sucesso no mercado e fazer um bom desempenho perante aos seus maiores concorrentes. Os detalhes mais incríveis dessa nova grade dianteira é que ela vai ter faróis mais destacados e será dividida em duas partes. Ela dará um visual bem mais moderno nessa carroceria que já é linda.

Mudança na parte traseira do Chevrolet Spin 2019 também está confirmada

A parte traseira desse carro também traz algumas mudanças que são importantes, pois tem o papel de melhorar de certa forma no desenvolvimento do carro. As lanternas horizontais agora vão invadir a tampa do porta-malas, isso facilita a visibilidade do dono do carro ao manusear essa parte, e ainda vai dar um destaque de luminosidade nessa parte.

Motorização potente promete ser um chamarisco para os usuários que não conhecem a marca tão bem

O motor desse carro promete agradar muito também, pois podemos considerar esse carro bem potente. Ele traz motor 1.8 Flex, além disso, ele tem 8 válvulas que tem a função de deixar esse motor ainda mais potente. Ele consegue fazer a potência máxima de 111 cv, o que é muito se comparado com a média da concorrência. Seu torque máximo é de 17,7 kgfm. Além disso, esse carro tem a opção de combinar o câmbio automático com o manual de 6 marchas, o que deixa o carro ainda mais versátil.

  

Quando vão começar as vendas do novo modelo Chevrolet Spin 2019?

A informação é que as vendas começam no segundo semestre. E a expectativa é que as vendas sejam um sucesso e superem a expectativa da marca. Pois a Chevrolet vai entregar um carro com visual encantador, moderno e esportivo. Ao mesmo tempo que ele mostra a modernidade, ele transmite a força que tem. É um carro feito para aguentar o tranco e isso já é um belo motivo para ele ser desejado por muitas pessoas.

Carro espaço interno

Tudo indica que o Chevrolet Spin 2019 terá muito espaço interno e dará conforto a seus usuários. Ainda não existem informações tão precisas, mas essa é uma preocupação da marca, sendo assim dá para ter uma ideia que ela não vai querer decepcionar seus usuários antigos e consumidores que querem dar uma chance a esse novo lançamento.

Sobre os itens de série

Tudo indica que a marca vai trazer novos itens de séries que tornem a versão mais completa e moderna. E deve manter alguns itens da versão antiga. Essa ideologia faz arte da Chevrolet a muito tempo.

Essas são as principais informações do Chevrolet Spin 2019!

Escrito Por Cristiane Amaral!

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *