Ford anuncia Recall da Ranger

  

  

Unidades convocadas foram produzidas nos anos de 2005 e 2006.

A montadora Ford anunciou na quarta-feira, dia 21 de junho de 2018, um recall para as unidades picape Ranger dos anos de 2005 e também 2006 e que foram produzidas entre os dias 24 de agosto no ano de 2005 até 1º de março do ano de 2006, para uma desativação dos airbags na frente dos lados do motorista e passageiro. A partir de 7 de maio todos os proprietários desses veículos poderão ser convocados novamente fazendo a substituição e também a reativação de todo sistema na segurança.

Esse recall será motivado por a falha dos insulfladores nas bolsas infláveis, pois em caso de colisão eles podem romper e acabar lançando fragmentos de metal no interior da sua cabine, causando um grande risco de ferimentos que podem ser fatais aos ocupantes do veículo. Para esse agendamento do serviço e outras informações, a empresa Ford disponibilizará o seu site e também o telefone que é 0800 703 3673.


Se você possui um desses veículos é muito importante procurar a concessionária mais próxima de você para agendar esse recall. Lembrando que a segurança sempre tem que estar em primeiro lugar. E ficar correndo um risco tão grave como este será muito perigoso, podendo levar um acidente a ter vítimas fatais.

A Ford é uma empresa muito séria que está no mercado automobilístico brasileiro a muitos anos, por isso é de grande importância levar seu veículo para esse reparo, pois a empresa preza muito pela segurança de todos os seus clientes e suas famílias.

Até o momento não foi registrado nenhum acidente por conta dessa falha na fabricação, e a empresa espera poder resolver o problema em todos veículos antes que algo de ruim aconteça. Por isso a empresa recomenda que o veículo não seja usado até que o reparo seja feito.

  

Entre no site ou ligue agora mesmo para poder agendar sua troca, é muito importante que esse procedimento seja realizado o mais rápido possível, para evitar danos maiores para você e sua família.

A picape Ranger foi sucesso de vendas por muitos anos, e ainda é preferência de muitos brasileiros, por isso se você planeja comprar uma picape dessas não precisa ter medo. Pois o carro não possui nenhum defeito de fabricação a não ser essa falha que já está sendo corrigida.

Outro ponto importante é lembrar que esse procedimento só poderá ser realizado através da montadora pelos seus profissionais qualificados, não faça isso com mecânicos particulares. Pois qualquer erro no procedimento não será responsabilidade da montadora.

Esse procedimento não demorará muito e não terá custo algum para os proprietários dos veículos, por isso vá o mais rápido possível em uma concessionária mais perto de você e agende uma vistoria e a troca do equipamento.

Seu veículo será avaliado e se necessário a troca de todo equipamento de segurança. A equipe já recebeu o treinamento necessário para realizar esse procedimento no menor tempo possível e com o menor risco de erro possível.

Por isso não precisa ter medo algum, você sairá da concessionária com o carro totalmente seguro, podendo assim garantir um passeio tranquilo e confiante com toda sua família.

Afinal a segurança tem que ser prioridade para você toda vez que sair de casa no seu veículo. A montadora não quer que nenhum de seus clientes se machuque por conta desse problema de fábrica. Por isso seja responsável e leve hoje mesmo o seu veículo para agendar a troca do equipamento no seu carro.

E se você tem o desejo de comprar uma picape Ranger, pode comprar sem medo algum pois é um carro totalmente seguro e seu custo benefício é muito interessante.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *