JAC T5 2018 – Características, Especificações




Nova linha traz itens que são as opções mais procuradas em veículos do tipo SUV.

Sem perder o foco no mercado automobilístico brasileiro, a JAC Motors volta novamente a surpreender o mercador brasileiro e traz o novo T5 2018, atualmente, um sucesso de vendas em terras chinesas.

Semelhanças à parte com os demais automóveis da concorrência e na mesma categoria, a montadora chinesa tem demonstrado ao longo dos anos uma evolução para melhor de seus modelos, principalmente, pelo fato de que, a cada nova geração, os veículos mostram uma adaptação cada vez melhor à realidade das ruas e estradas brasileiras.


Apesar das melhorias sistemáticas, o novo modelo ainda em sido alvo de algumas críticas, especialmente, em relação a seu sistema de suspensão mecânica, que, segundo alguns comentários, ainda é um pouco desconfortável pelo fato de ser um pouco dura.

Mesmo com estes pequenos detalhes, segundo os especialistas, o T5 2018 apresenta uma relação custo/benefício muito mais vantajosa em relação aos seus concorrentes da mesma categoria. Por isso, não vai ser difícil recomendar o novo veículo dentre as várias opções do mercado na hora do consumidor decidir ou não pela compra.

O novo T5 vem com itens que não faz feio aos concorrentes

As constantes melhorias da geração JAC no Brasil dotaram o novo modelo de recursos que podem trazer uma boa satisfação aos seus consumidores.


Por exemplo, a nova versão vem com os seguintes itens: Controle eletrônico de tração e de estabilidade, assistente para partidas em locais de aclive e declive acentuados, monitoramento automático da calibragem dos pneus e ar condicionado digital individual.

Estas e outras vantagens fazem parte da nova linha e são as opções mais procuradas em veículos do tipo SUV.

Os chineses querem desafiar os concorrentes brasileiros

A partir do momento em que os chineses decidiram investir numa marca que pudesse ‘sacudir’ o mercado de automóveis no Brasil, eles passaram a adotar uma estratégia bastante desafiadora: Oferecer bons veículos com vários opcionais disponíveis e que não elevasse o preço de revenda. A geração 2018 do T5 veio para cumprir esta meta.

Se você é um consumidor que gosta de saber detalhes sobre mecânica, então, vai gostar da configuração do motor do novo modelo.

O novo T5 vem com o motor 1.5 de 16 válvulas e do tipo Flex. Para a sua categoria, ele mostra um rendimento bem interessante: 127cv. Neste quesito, os chineses não esqueceram que a relação etanol/ gasolina vem dando muito certo para os SUVs brasileiros.

Os especialistas de plantão falam que para rodar na cidade, o motor é bastante satisfatório. Agora, na estrada, parece que ele demora alguns segundos para responder bem ao pé do motorista.

Na hora da compra, o consumidor vai poder escolher entre o tipo manual ou o automático, ambos, de seis marchas do tipo CVT.

Afora os itens já listados aqui, o novo modelo vem ainda com uma série de opções que vão balançar o comprador se ele estiver pensando em outra marca.

São elas: Freio ABS nas quatro rodas, barras reforçadas de proteção lateral, airbags do tipo frontal e em duplo composição, cintos de três pontas, sistema de travamento automático das portas, caso, o carro atinja a velocidade de pelo menos 15 Km/h, sistema de travas elétricas e de destravamento à distância das portas e do porta-malas.

Com relação ao preço, a JAC Motors teve a grande preocupação de colocar no mercado um veículo que tivesse um custo relativamente acessível, mas que pudesse oferecer benefícios aos seus usuários como segurança, conforto e economia.

Caso você esteja pensando em levar um para a sua garagem de casa, terá que desembolsar a quantia de R$ 74.000,00.

Por Emmanoel Gomes

JAC T5 2019

JAC T5 2019

JAC T5 2019

JAC T5 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *