Reestilização do Porsche Macan 2019



Modelo passará por alterações antes de chegar às concessionárias.

Modelo que foi lançado no ano de 2014, o Porsche Macan acabou de receber a sua primeira reestilização em seu design. O seu modelo foi apresentado recentemente na China, que é hoje o seu principal mercado, porém, ainda não possui nenhuma data oficial divulgada para a sua estreia aqui no Brasil, conforme declarado pela própria Porsche. As novas mudanças em seu visual e também na parte mecânica foram empregadas com a intenção de aproximar mais ainda o SUV com o cultuado modelo esportivo do Porsche 911.

O modelo Macan 2019 recebeu uma nova dianteira com suas entradas de ar bem mais largas em seu para-choque, também ganhou novos faróis adaptativos em quatro pontos luminosos com luz de LED e suas rodas de liga leve que também foram modificadas. A sua traseira foi o ponto que houve uma maior mudança, seguindo o que já havia sido feito nos modelos Panamera e também no Cayenne, o SUV ganhou outras novas lanternas que são conectadas com um efeito 3D.

A sua nova central multimídia com 11 polegadas faz com que uma boa parte do painel seja modificado. As suas saídas de ar que eram no centro foram deslocadas para a parte de baixo da sua tela, que são bem próximas a alavanca do seu câmbio. O seu console central possui diversos botões e não foi alterado assim como o seu painel de instrumentos que continua analógico com apenas a sua tela do lado direito.

A empresa não especificou ainda as suas mudanças mecânicas no novo Macan, apenas revelou ter realizado algumas alterações em seu chassi para assim melhorar a dinâmica do seu modelo SUV. Além disso, ele também recebeu umas mudanças no seu sistema de tração, que é integral, o Porsche Traction Management. E os seus novos pneus com características para uma performance aprimorada que foram desenvolvidos para esse novo modelo.

Com certeza ele será um modelo de ponta que misturará de forma muito eficaz toda a esportividade da marca com a segurança e o conforto de uma SUV.

Será um veículo desejável para todos aqueles que procuram um carro altamente moderno e confortável. Além de ser econômico e também potente. Assim como os modelos anteriores de sua montadora.

O mercado automobilístico tem crescido de uma forma muito grande pelo Brasil, fazendo assim com que muitas montadoras invistam em suas novas linhas aqui no país. E com isso os consumidores nacionais têm ganhado muito. Sempre novos modelos de carros, com novas especificações. Fazendo assim com que o mercado fique bem aquecido de novos modelos para compra.

Isso tem ocorrido ao fato da crise econômica que assolava nosso país ter enfim dado uma boa trégua e as coisas de fato ter melhorado financeiramente. Dando certa estabilidade e segurança para que os brasileiros possam novamente investir na compra de um carro zero.



As concessionárias que estavam com uma grande quantidade de carros parados em seus pátios, estão podendo enfim respirar, e para aproveitar essa nova fase econômica e essa grande ascensão do mercado estão apostando em seus novos modelos.

Buscando de fato agradar os gostos do povo brasileiro e assim se tornando sucesso de vendas no nosso país. Com isso quem ganha somos nós mesmos. Tendo a oportunidade de adquirir cada vez mais carros superpotentes e altamente luxuosos. Coisa que antigamente só encontrávamos em carros importados.

Agora as montadoras estão investindo em fábricas e autorizadas em manutenção para seus carros aqui no Brasil.

Tirando todo receio das pessoas em adquirir um carro que antes era mal visto por não ter peças e muito menos manutenção aqui no país.

Graças a essa reviravolta podemos de fato comprar um carro desses sem medo de problemas futuros.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *