Preços do Fiat Strada 2019

Categorias: 2019 - Fiat - Fiat Strada - Notícias

Confira aqui os valores das versões do novo Fiat Strada 2019.

Os consumidores brasileiros que gostam de carros utilitários já podem contar com uma grande novidade. Desta vez, a Fiat sai na frente e inova mais uma vez em termos de novidades.



Tudo isto porque a montadora acaba de anunciar a versão 2019 de um dos seus sucessos de vendas: a Fiat Strada.

Sem querer perder o posto de utilitário compacto mais vendido no Brasil, a Fiat resolveu caprichar nesta nova versão e traz para o público brasileiro algumas novidades como uma série de itens que fazem parte da nova linha, assim como uma gama de outros opcionais que deverão facilitar a vida de quem quiser adquirir a nova versão.

Para começar, a linha 2019 já vem com uma tabela de preços mínima em torno de R$ 49.000,00 e que vai variando conforme a versão escolhida pelos seus compradores.



As novas configurações da linha Strada são as seguintes: a Working Cabine simples com motor 1.4, a Adventure Cabine dupla e motor 1.8 e a novidade para a linha 2019, a nova versão, a Freedom 1.4, Cabine dupla.

Os preços podem variar desde o valor mínimo descrito acima, chegando até R$ 72.000,00 para a nova versão com cabine duplicada.

A nova versão da linha Freedom deverá encabeçar a lista de novidades para o ano que vem sendo considerada a ‘top’ de linha nas concessionárias brasileiras da marca para o ano que vem.

Ainda sem data definida para a sua estreia brasileira, a nova linha 2019 promete incrementar ainda mais o concorrido mercado brasileiro de veículos compactos leves no ano que vem.

A Fiat sempre busca trazer novidades para seus consumidores e neste tipo de veículo, o objetivo é alinhar o conceito de conforto com a força de carga para esta categoria.

Lançada como uma alternativa para um público mais exigente, a nova versão Freedom tenta incorporar o conceito de um carro que seja eficiente tanto na estrada quanto no complicado trânsito dos grandes centros urbanos.

O novo motor do tipo Fire1.8 entrega para seus usuários uma potência máxima de até 88 cvs. Tudo isto com um sistema de câmbio manual de cinco marchas.

O veículo vem com os tradicionais itens de série que todos os consumidores já conhecem, como vidro e travas elétricas, volante com funções múltiplas de comando como acionamento do rádio e revestido em couro, ar condicionado de fábrica, aros de liga leve com 14 polegadas, capota marítima, painel central de LED e com câmera de ré. Como bônus, a Fiat ainda oferece pintura especial no painel interno e emblema nos bancos e nas laterais.

Dependendo da versão escolhida pelo consumidor, os novos modelos poderão oferecer protetor de cárter, banco do motorista com regulagem de altura, pneus da marca Scorpion do tipo misto e bloqueio programado do sistema de diferencial.

Uma das grandes novidades da nova linha que, em breve, deve estar no mercado, é o sistema de revisão oferecido pela concessionária.

Se antes, as revisões eram feitas quando o veículo atingia determinada quilometragem, agora a marca resolve estender a manutenção em função do tempo de compra e rodagem. Uma possibilidade a mais para o motorista que vai se beneficiar desta sistemática que deverá ser adotada para o que completar primeiro.

Portanto, se você está encantado com as novidades da linha 2019, principalmente pelo novo design, então é bom ir preparando o bolso e já ir seprogramando para agendar a sua visita a uma concessionária mais próxima de sua residência.

Quem já possui um modelo antigo, então é bom ir se preparado para curitr as novidades da nova linha que prometem trazer mais conforto, segurança e mais praticidade a seus usuários.

Emmanoel Gomes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *