Mitsubishi Eclipse Cross 2019 – Pré-Venda no Brasil




Modelo deverá vir com inúmeras novidades.

Inovadora aposta da Mitsubishi para o nicho de crossovers, o novo Eclipse Cross já tem data para chegar ao mercado brasileiro. O modelo, que vai se colocar no meio dos atuais ASX e Outlander, na reta de utilitários-esportivos da produtora japonesa, começa a ser ofertado em nosso Brasil a partir de meados de 2018. A exibição global, porém, aconteceu nesta segunda-feira, dia 21, na região de Portland, no estado do Oregon, nos EUA.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross, como é notável nas imagens, se distingue através do visual mais “ousado”. Se sobressai a grade frontal com uma espécie de formato “X” cromado, gerando conjunto com os faróis em LED. Há também reta de cintura elevada e vincos relevantes nas laterais e uma de trás com modelo mais imponente, marcada através das lanternas em posição elevada e o vidro com forma mais inclinada.


Por semelhante lado, o interno do Eclipse Cross passa a assumir uma conduta mais padrão Entretanto, as linhas se diferem das detectadas nos outros carros da marca, em especial no console central, mais amplo e que comporta a tela “flutuante” sensível ao clique do sistema multimídia. O conjunto inclui também algumas coisas com acabamento em alumínio e plástico preto com estilo mais brilhante e itens como head-up display.

No exterior, o novo Mitsubishi Eclipse Cross foi ofertado com um motor 1.5 litro turbo a gasolina, com injeção que atua de forma direta de combustível, como é comum de se ver nos carros atualmente, conectado a uma transferência automática tipo CVT (continuamente variável) contando com oito marchas simuladas, além de um 2.2 litros turbodiesel. Portanto, ainda não se pode dizer em qual motor chegará o novo modelo no Brasil.

Outros detalhes do novo crossover mediano da Mitsubishi devem ser apresentados brevemente.


O acontecimento de exibição do Mitsubishi Eclipse Cross vai acontecer conjuntamente com o eclipse total do Sol. O local definido para a exposição global é o primeiro onde o eclipse poderá ser visto e contará com a participação do surfista de ondas enormes e o atleta da marca Carlos Burle, que mostrará o novo carro para o Brasil.

O mais novo lançamento que a marca traz para este ano no mercado brasileiro começa a estrear seu momento de pré-venda. O ilustre Mitsubishi Eclipse Cross já pode ser encomendado em um site responsável pelas pré-vendas. Ele será exibido na próxima quinta-feira, a partir de 9 horas da manhã, com live ao vivo pela rede social Facebook e terá suas vendas começadas oficialmente em novembro.

Conforme o informado no site de pré-venda, o novo modelo Eclipse Cross será vendido por aqui em apenas uma versão de acabamento, a conhecida como HPE-S, com opção de tração dianteira ou podendo ser nas quatro rodas. Ainda não se tem conhecimento, porém, quais equipamentos irão fazer a composição a lista de novos acessórios de série do carro, bem como o seu motor.

Também no exterior, o veículo proporciona recursos como um sinal de ponto cego, auxiliar de mudança de faixa, sinal de tráfego cruzado de trás sistema de câmeras de multi vizualizalções, faróis atuais de LED, central de multimídia com tela de 7 polegadas, Android Auto e também Apple CarPlay para facilitar a comunicação "Carro x Motorista", farol alto que agora é automático, retrovisor futurista, teto solar com visão panorâmica duplo, sistema de áudio premium composto por 9 alto-falantes, volante e bancos da frente e de trás aquecidos, rodas grandes de 18 polegadas, ar-condicionado automático, dentre outros.

Pensando nisso, ter um Eclipse Cross torna sua experiência como motorista muito mais avançada e confortável, trazendo consigo uma segurança e interatividade muito grande para que todos tenham um grande conforto.

Gustavo Martins

Posts relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *