Chery Tiggo 2 2019 – Ficha Técnica, Características





Modelos da Chery contam com muita segurança, conforto e tecnologia.

A Chery Automobile é uma empresa estatal da China. Fundada em 18 de Março de 1997 visa fomentar a economia de Wuhu, província de Anhuí, inicialmente era voltado para o público infantil. E com a eminente dificuldade de licença da venda produto, mas a empresa foi salva pelo governo local. Shanghai Automotive Industry Corporation (SAIC), em 2001, passou a atuar junto com a empresa, que colaborou para transmissão da mercadoria. Sua área do terreno é de dois milhões de metros quadrados, têm mais de 15 fabricas e 22 mil funcionários. A indústria automotiva chinesa alcançou em seu primeiro ano extraordinária marca de 28 mil unidades vendidas. Após alguns anos dos primeiros lançamentos dos primeiros modelos da marca, ela é campeã de vendas entre as montadoras e líder em crescimento; com mais de 360 mil carros comercializados.

Chery no Brasil

Instalada no interior de São Paulo, em Salto, sendo a sua sede administrativa, com uma extensão de 100 mil metros quadrados, área administrativa, escritórios para os executivos.




O Chery Tiggo, conta com 16 válvulas, um SUV com motor 2.0 a gasolina, tração 4×2, câmbio mecânico e 135 cv. Vendeu para o território brasileiro os modelos de Cielo (A3 na china), Celer ( Fullwin), Face (A1 na China) entre outros.

A Chery inaugurou em 2014 a primeira fábrica fora da China. A empresa foi instalada na cidade de Jacareí, no estado de São Paulo, com a capacidade para aproximadamente 150.000 veículos/ano. Em 2017, a Chery vendeu 51% das operações para a Caoa, formando a Caoa Chery.


Modelos Ofertados no Brasil: Chery QQ, Chery Celer (Hatch e sedan)

A Chery Tiggo 2 look 1.5 ano de 2019, combustível flex, configuração Hatch, possui 55 lugares, porte compacto, revisões 2.761 até 60.000km. Chega ao mercado com inúmeras novidades, oferecendo mais tecnologias, câmbio automático, bastante inovação, comodidade para o consumidor, design elegante. Tudo para que expectativas dos clientes sejam supridas com êxito.

Segurança

A companhia também se preocupa com a segurança do produto e, por isso, houve melhoramento dos itens, como: Sensores de estacionamento traseiro, Faróis com regulagem de altura, monitoramento da pressão dos pneus, ISOFIX, Desembaçador do vidro traseiro, Luzes de condução diurna, Limpador e lavador do vidro traseiro, luz traseira de neblina, travamento central das portas, repetidores laterais das luzes de direção, Encosto de cabeça para todos os ocupantes, faróis com refletores duplos, Alarme antifurto perimétrico, Cintos de três pontos para todos os ocupantes, Airbags frontais, Freios ABS.

Conforto

Pensar no conforto e no bem-estar dos seus clientes sem foi uma marcar imprescindível para a empresa. Tais itens, como: Alças de segurança no teto, Comando interno da tampa do tanque, banco traseiro rebatível, Banco traseiro bipartido, Comando interno do porta-malas, luz no porta-malas, Controle elétrico dos vidros traseiros, rodas de liga leve, Ar-condicionado, Zonas de ar-condicionado, Direção assistida, Ar quente, banco do motorista com ajuste de altura.

Ficha técnica

Transmissão: Câmbio manual de 5 marchas, acoplamento embreagem monodisco a seco, Tração dianteira,

Freios: Traseiros discos sólido, Dianteiros disco ventilado

Dimensões: Distância entre os eixos 2555 mm, Porta-malas 420 litros, comprimento 4200mm, Peso 1240 kg.

Motor: Disposição transversal, aspiração natural, instalação dianteiro, cilindros 4 em linha, potência/peso 10,78 kg/kgfm, Curso dos pistões 79,52 mm, Potência máxima 115 cv (A) 110 cv (G) a 2700 rpm, toque específico 9,96 kgfm/litro, Válvula por cilindro 4, Variação do comando admissão, Diâmetro dos cilindros 77,4 mm

Suspensão: elemento elástico mola helicoidal, traseira eixo de torção, dianteira independente, McPherson.

Direção: Pneus 205/55 R16, 205/55 R16, Assistência hidráulica

Consumo: Rodoviário 8,8 km/l (A), 12,3 km/l (G), Urbano 7,7 km/l (A) 10,9 km/l (G)

Preço: aproximadamente R$ 59.990.

Não perca a oportunidade de adquirir esse produto inovador com design contemporâneo e de alta tecnologia.

Por Dian Lucas de Paula

Chery Tiggo 2 2019

Chery Tiggo 2 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *