BMW Z4 2019 – Características, Especificações




O BMW Z4 2019 vem com uma versão no motor 3.0 que é turbo de seis cilindros em linha, que dá a possibilidade do carro alcançar de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.

Todos já estavam ansiosos para a chegada deste lançamento da BMW, a demora fez as expectativas aumentarem sem contar nas diversas fotos do carro em teste e várias especulações, o então o lançamento BMW Z4 2019 foi então apresentando em Pebble Beach.

Ele foi apresentado em uma versão M40i, versão essa que é top de linha, vindo com um motor de 6 cilindros, que em uma edição é especial é chamado First Edition, apesar de ser tão esperado ele não será o veículo com a primeira configuração a ser vendida. Pois o Z40 30i terá suas vendas iniciadas no segundo trimestre deste ano, e o lançamento M40i fica para segunda metade do ano.


O BMW Z4 2019 vem com uma versão no motor 3.0 que é turbo de seis cilindros em linha, que dá a possibilidade do carro alcançar de zero a 100 km/h em menos de cinco segundos. Já na Europa, este modelo produzirá (339 CV), isso por causa do Worldwide Harmonised Light Vehicle Test Procedure, o sistema novo de testes de emissões de poluentes, que tem regras mais rígidas.

As variações para aplicação nos demais mercados podem ser bem mais potentes. O sistema First Edition vem com freios M Sport e diferencial traseiro controlado eletronicamente e amortecedores adaptativos.

Deu para perceber que a nova geração do roadster veio seguindo praticamente o estilo do conceito que foi mostrado pela empresa alemã no ano de 2017.


A BMW Z4 2019 vem com a pintura em uma coloração laranja metálica ou Frozen Orange, sua frente bem complexa mistura grades e entradas de ar formando assim um aspecto esportivo. A famosa grade que tem formato de rim da BMW se expande por toda a frente, e uma das grandes novidades são os faróis que tem desenho interno totalmente diferente dos outros modelos da marca.

Ainda como novidade tem uma grade frontal com duplo rim bem mais larga e com detalhes que vem no preto brilhante, para-choque com formato mais imponente, faróis com recorte mais agressivo, laterais com tomada de ar e vincos marcantes na lataria e traseira com lanternas em LED com formato afilado invadindo a parte central e capô longo mais musculoso.

No BMW Z4 2019 temos as saídas de ar que ficam atrás das rodas dianteiras, que irão ajudar a ventilação dos freios. Ao contrário do modelo anterior, o modelo novo usa uma capota que é de tecido. Sua roda que é de liga leve de dezenove polegadas na cor preto vem com cinco hastes duplas. O balanço traseiro pequeno caracteriza um spoiler super discreto na sua tampa do porta-malas. E ao fechar à traseira está um par de saídas de escape trapezoidais.

Já dentro do automóvel é muito (high-tech, com head-up display), pois tem um painel digital de instrumentação, com uma tela super larga que vai para a central multimídia além do display que é pequeno sendo para o controle do ar-condicionado. Seu console central vem com botões que possibilita a mudança dos modos de condução, além da alavanca do câmbio e do controle giratório que vem para a multimídia.

Os passageiros irão sentar em bancos esportivos com um acabamento altamente luxuoso, o som é da Harman Kardon, que foi feito para continuar com a qualidade mesmo quando o carro estiver sem a capota.

Não se tem muitos detalhes internos, mas sabe-se também que o volante é esportivo sendo de três raios, seu sistema de entretenimento é IDRIVE com tela tipo flutuante no painel como já falado, entre outros detalhes.

Esse é um modelo lindo e acima de tudo altamente luxuoso com um design bem tecnológico ideal para pessoas de bom gosto! E aí, você gostou?

Por Karla da Silva

BMW Z4 2019

BMW Z4 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *