Chevrolet Equinox Midnight 2019 – Características, Especificações




O modelo é um típico SUV aparelhado com motor de 2.0 turbo, com desempenho de 262 CV e mais 37 kgfm na força de torque.

A companhia Chevrolet consiste em uma companhia produtora de veículos motorizados, de origem norte-americana, fundada e inaugurada no ano de 1911. Esta empresa pertence a General Motors em conjunto com a Cadillac; a Buick; a GMC; a Holden; a Pontiac entre outras marcas.

Há poucos meses a fabricante anunciou o modelo EQUINOX como o próximo integrante do rol pertencente à linha MIDNIGHT.


Trata-se, em realidade, de um típico SUV aparelhado com motor de 2.0 turbo, com desempenho de 262 CV e mais 37 kgfm na força de torque. Este veículo pré-estreou oficialmente no final do ano de 2017, para suceder o modelo Captiva.

Esta é a série especial cujo título que a encabeça é Midnight, produzido pela empresa Chevrolet, a qual foi agraciada com um novo membro na esteira de produção. O recente SUV Equinox, que, como já foi citado, estreou no final do ano de 2017, como meta de suceder a versão descontínua intitulada Captiva.

Na medida em que este modelo estilizado for sendo comercializado, o mesmo liderará uma grande parceria com a chamada picape S10 e com o potente Tracker, os quais estão equipados com a roupagem negra clássica desta fabricante.


Todos os veículos produzidos na linha intitulada Midnight se tornam bastante diferenciados, devido aos seus detalhes estilizados em preto no desenho da carroceria, no seu interior e também no próprio nome da edição, que está gravado nas plaquetas posicionadas sobre as tampas traseiras.

Esses veículos são popularmente conhecidos como automóveis da meia-noite, os quais também estão perfeitamente equipados com rodas escurecidas; com bancos na cor preta e mais detalhes estilizados na cor preta brilhante, sobre o painel.

Este modelo Equinox chega ao consumidor aparelhado com um motor tipo 2.0 turbo, com desempenho de 262 CV e 37 kgfm na força de torque, sob seu capô, suplementado pela injeção direta da gasolina. Este é um dos mais recentes e mais potentes veículos pertencentes à última geração produzida pela Chevrolet.

Na atualidade, a elaboração de um novo automóvel abrange uma série de tecnologias que são vazadas e perfeitamente adaptadas ao carro, com a inclusão de dispositivos acessórias para se manter a comunicação via Net, o som, o sistema de segurança, o conforto, entre outros.

Este mesmo automóvel está equipado com um propulsor equivalente ao utilizado no clássico Camaro norte-americano. De acordo com dados angariados da fifila GM, este veículo possui capacidade de aceleração de 0 até 100 km/h em um período de recorde 7,6 segundos, sendo que a sua velocidade máxima atinge o máximo de 210 km/h.

O Chevrolet Equinox Midnight possui capacidade média de consumo que chega à casa dos 10 km/l, quando seu desempenho é avaliado em trecho rodoviário.

Portanto, esta nova série começará a aterrissar em todas concessionárias a partir do mês de setembro, abrangendo, também, uma versão de entrada chamada LT. Em todas as versões está instalado o mesmo conjunto mecânico, que consiste no já citado motor tipo 2.0 turbo, com desempenho de 262 CV; equipado com um câmbio automático em nove marchas.

Em termos de consumo e economia, o modelo utiliza até 8,4 km/l, rodando pelas cidades e utiliza 10,1 km/l, rodando pelas estradas, conforme a bateria de testes realizada sobre a versão equipada com a tração integral. O consumo chega a 9,1 km/l e a 11,2 km/l, respectivamente, na cidade e na estrada, de acordo com os testes realizados na configuração munida de tração simples.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *