Citroen C5 Aircross 2019 – Lançamento no Brasil, Especificações




Novo Citroen C5 Aircross será vendido no Brasil, tendo como destaque o conforto e a alta tecnologia.

Atenção a todos os amantes das quatro rodas, a Citroen anunciou uma das maiores novidades do mercado automobilístico do Brasil. A montadora vai trazer para o nosso mercado um modelo totalmente inédito!

Trata-se do Citroen C5 Aircross que acaba de ser lançado na Europa. Mas que, por enquanto, só pode ser encontrado nas lojas da China.


Esse SUV faz parte de uma espécie de ofensiva internacional da Citroen com o propósito de dominar o mercado dos SUVs no mundo. Vale lembrar que a cada 4 carros vendidos no planeta, 1 foi um SUV. Portanto, não é à toa o alto investimento da marca nesse modelo. E a marca ultrapassa tudo o que se fez até o momento e lança um modelo que foi inspirado no que os compradores esperam da marca.

E começa com algo inédito: O comprador poderá personalizar o seu carro com opções de 30 combinações externas. Quem nunca sonhou em poder escolher os detalhes de seu carro não é mesmo? A proposta é que o comprador possa montar um estilo de carro com seu jeito. Proposta mais que interessante e sedutora. É pra fazer tremer o comércio de SUVs.

A maior aposta é no conforto. E para garantir uma boa dirigibilidade, a marca investiu em alta tecnologia. Veja as principais características e novidades oferecidas:


Características:

· Comprimento 4.500 mm;

· Largura 1.840 mm;

· Altura 1.670 mm;

· Distância do solo de 230 mm;

· rodas podem ser grandes de 720 mm de diâmetro . Mas você pode escolher rodas de 17”, 18” ou 19”;

· O motor é 1.6;

· O câmbio é automático com seis marchas;

· Suspensões que se adaptam de forma automática conforte o grau de impacto com o chão. Ele impede que os passageiros sofram com os impactos com o solo. Será o fim dos trancos e solavancos das ruas e estradas brasileiras? A marca garante que sim. Para isso criou uma suspensão especial nomeada como PHC (Progressive Hydraulic Cushions) com amortecedores hidráulicos progressivos que garantem o conforto;

· Assentos “Advanced Comfort” que são como poltronas individuais reclináveis que podem ser trocadas e deslizadas. Tudo pensado para se ter total conforto.

· O volume de porta-malas, chamado de “Best in Class” pode ser escolhido entre 580 e 720 litros que possibilitam até a regulagem da inclinação com cinco posições diferentes que vão de 19 a 26,5°;

· Dá para escolher também entre um motor a diesel ou a gasolina com promessa de mesma eficiência e desempenho, com geração entre 130 cv e 180 cv;

· Caixa de câmbio automática do tipo EAT8;

· Conectividade que possibilita até recarda do seu smartphone sem fio;

· 20 tecnologias de auxílio à direção. Um deles, por exemplo, o Assist Descent, foi concebido para ajudar o motorista em caminhos difíceis.

Personalize o seu C5. A grande sacada da Citroen:

· São sete cores com opções de cores clássicas a requintadas: Branco Nacré, Preto Perla Nera, Azul Tijuca, Cinza Acier, Branco Banquise, Vermelho Volcano e Cinza Platinum. E pode diferenciar o carro combinando qualquer uma dessas cores com um teto em Preto Perla Nera.

· Você pode dar um toque de acabamento anodizado, que é um toque colorido na carroceria com as White, Red e Silver na área abaixo do para-choque dianteiro, também na parte embaixo das portas dianteiras, e abaixo das barras do teto.

· Dá para personalizar também o design gráfico dos pneus escolhendo até duas cores.

· E pode escolher também entre cinco opções de ambiente interno. São cinco ambientes que vai do mais moderno ao mais requintado.

Essas foram só algumas das muitas novidades dessa nova geração do C5. Agora para ter um desses na garagem você vai ter que esperar o lançamento no Brasil, com data ainda não divulgada. O valor do modelo para o Brasil ainda não definido pela Citroen.

Por Cristiana dos Santos

Citroen C5 Aircross 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *