Mitsubishi Pajero Sport 2020 – Especificações, Características





O modelo oferece muitas qualidades e será vendido em uma única versão.

Um tipo de modelo de carro muito apreciado, em diferentes lugares do mundo, são os automóveis grandes e com bastante espaço interno como as caminhonetes, picape, SUV e outros. Esses veículos são excelentes tanto para os ambientes urbanos, para rodar em estradas e também para os perímetros rurais. E no Brasil, existe uma grande procura por esse tipo de automóvel. Inclusive, um veículo que chegou recentemente ao mercado nacional foi o Mitsubishi Pajero Sport ano 2020. O modelo oferece muitas qualidades e abaixo vão ser listadas as principais características a respeito do Pajero Sport 2020, caso você tenha interesse sobre esse carro confira os dados abaixo.

Com relação ao motor e outros pontos importantes sobre o Mitsubishi Pajero Sport versão 2020

Primeiramente, é imprescindível que o Pajero Sport modelo 2020 só vai ser vendido em uma única versão. Estima-se que essa decisão seja por conta do valor do veículo, aliás, a questão do preço deste carro será apresentada mais adiante. Bom, dada essa primeira informação é importante abordar a respeito do motor do Pajero 2020.




Esse veículo tem 190 cavalos. Além disso, ele conta com um motor 2.4 turbodiesel e se tratando de um carro grande, uma vez que ele tem quase 4.80 m de extensão, esse carro possui tração 4×4. O Pajero Sport pode atingir em menos de 12 segundos a velocidade de 100 km por hora. Até o momento o que se sabe é que esse SUV pode ser abastecido com gasolina, alguns rumores afirmam que posteriormente a Mitsubishi pode fabricar uma versão híbrida do Pajero Sport. Com relação ao consumo, esse veículo apresenta as seguintes características:

– Espaço urbano: 9.8km/ 1L.


– Estrada: 11km/ 1L.

A respeito do design do novo Pajero Sport

Tratando-se de um carro com mais de 4 metros de comprimento, você pode esperar por uma aparência externa impactante. A grade frontal tem uma grande dimensão e ela não tem um desenho totalmente claro e fechado. Esse tem foi colocado de forma central e ao redor foram colocadas linhas grossas metálicas sinuosas. A grade é formada por um design conhecido como “escama de peixe”. Um pouco acima da grade, existe uma estrutura com algumas linhas de divisão que se integram aos faróis. Inclusive a primeira linha de separação é na verdade a parte final do capô. Entre o capô e a grande frontal está o símbolo da Mitsubishi. No para-choque também foi adotado o conceito de divisões. Além disso, ele é a base para duas estruturas laterais em que foram colocadas duas lanternas.

O capô é mais plano e existem duas linhas nas laterais colocadas de forma vertical para criar uma separação. Essa divisão não é tão acentuada como em tantos outros modelos. O Pajero Sport tem quatro portas. Já na parte de trás, muitas pessoas podem achar que o carro vai ter um porta-malas projetado para frente. Mas, não é isso que o veículo apresenta. Ele tem o porta-malas reto e os faróis traseiros apresentam uma aparência bem diferente. Os faróis são grandes, estão na vertical e podem ser “divididos” em duas partes, a primeira maior lembrando uma seta e a segunda uma linha. Uma última informação sobre o porta-malas desse carro é que ele pode ter diferentes tamanhos, isso porque esse modelo tem sete lugares. Com isso, à medida que vão se retirando os bancos, o número tende a variar. Com todos os bancos ele tem 255 litros e dobrando os bancos esse número pode ultrapassar os 900 litros. Com relação às tonalidades, o Pajero Sport é vendido em preto, branco, prata, cinza, azul e marrom.

Partindo para o interior do carro, os bancos que são em couro e podem ser posicionados em diversas inclinações. Importante citar que existe um bom espaço entre as fileiras de banco. No painel foi colocada uma tela em LCD que pode ser conectada a diferentes aplicativos e programas. Essa tela possui funções em suas laterais. O volante é multifuncional e ele não tem aquela estrutura inferior que ajuda na direção. Mas, ele tem outras divisões em que pode ser colocar as mãos. Onde está à marcha existe um espaço para se colocar garrafas de água e outros objetos. Em todas as portas existem estruturas para se guardar objetos e para o passageiro que está ao lado do motorista, o porta-luvas também tem um tamanho considerável.

Preço do Mitsubishi Pajero Sport ano 2020

Esse carro está sendo comercializado a partir de R$ 265.990,00. Importante lembrar que a inclusão ou retirada de algum item afeta diretamente o preço final do carro. Para mais informações acesse: https://www.mitsubishimotors.com.br.

Por Isabela Castro

Mitsubishi Pajero Sport 2020

Mitsubishi Pajero Sport 2020

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *