Mitsubishi Pajero Sport 2020 – Especificações, Características





Mitsubishi está lançando no mercado nacional o novo Pajero Sport 2020.

A marca japonesa lança no mercado o modelo completamente renovado da Pajero Sport. O novo SUV da marca deve chegar ao Brasil em breve e tem preço estimado de R$ 265.990,00. Assim como a nova geração de utilitários, o compartilhamento de chassi e a motorização da picape média L200 Triton também foi modificada, para saber mais continue lento.

Tendo como concorrente de utilitários esportivos o trailblazer da Chevrolet e o SW4 da Toyota a nova Mitsubishi Pajero Sport 2020 chega com as melhores expectativas tanto em tecnologia como desempenho.




Característica

O modelo do novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 tem espaço mais amplo, podendo comportar até 7 pessoas, com medidas de:

· 478 mm de comprimento


· 181 mm de largura

· 180 mm de altura

· E o eixo de 280 mm

Além disso, o modelo da marca japonesa oferece um porta-malas com 571 L podendo ter a terceira fileira de bancos abaixada e aumentar a capacidade de espaço para 1731 L.

Design

Visualmente a nova Mitsubishi Pajero Sport 2020 segue a mesma linha de estilo Advanced Dynamic Shield, que tem como característica principal as laterais sobre o para-choque mais proeminentes, o que acaba estreitando a grade de baixo, assim como o relevo da superfície. Contém lâminas cromadas na parte superior, assim como elementos que separam as inserções, com isso melhorando a aparência.

O modelo melhorou bastante o aspecto visual, em geral, o que se tornou bem expressivo com os faróis full LED que foram adotados, e das luzes diurnas em LED. Além das molduras cromadas que são um dos principais destaques.

Acima da grade central do para-choque não há protetor reforçado, o que é uma tendência do segmento. Com isso, o design e o desenho do novo modelo se tornaram mais fluidos na parte da frente com molduras pretas nas extremidades ligando os faróis de neblina.

A carroceria é volumosa e possui teto reto, conta com um vidro de tamanho padrão para que seja possível a abertura elétrica. Dessa forma a proposta utilitária do veículo, segue com a presença de barras longitudinais e um ressalto que reforça o estilo do SUV. Também possui defletor de ar no teto na traseira e uma bem discreta na antena frontal.

Detalhes

O novo Mitsubishi Pajero Sport 2020 também contará com uma linha de cintura que deve ser elevada, e com isso a área envidraçada deve ser suficiente para um veículo dessa categoria. As rodas possuem saias cortadas que devem seguir linhas retilíneas junto as formas da carroceria. Enquanto que os retrovisores terão capas cromadas de um tamanho razoável e o rebatimento elétrico, além dos repetidores de direção.

Alguns vincos ressaltados também nascem das lanternas e nas lentes dos faróis e somem no centro. As rodas de liga-leve terão aro de 18 polegadas com pneus de 265/60 R18.

A parte traseira do veículo é um pouco mais polêmica. As lanternas em LED foram desenhadas com forma triangular seguido de uma extensão em direção ao para-choque o que acaba espantando a beleza do design da marca japonesa. O pode ser explicado pela tendência que pode ser muito observada em alguns modelos da Toyota que acabam agradando mais o mercado nipônico.

Conclusão

Pelo que foi visto do novo modelo da Mitsubishi Pajero Sport 2020 ela terá um bom tamanho com apliques cromados que acabam realçando o status do produto, porém não terá para-choque traseiro. A distância livre do solo é de 218 mm, com estepe proeminente, cano de escape aparente, para-barros e ângulos de saída de 24,8° traseiro e 30° dianteiro. O modelo SUV não possui luxo em seu aspecto geral, mas tende a ser um veículo confortável, espaçoso e com estabilidade nos eixos.

Por Susan NogArt

Mitsubishi Pajero Sport 2020

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *