Volkswagen Golf 2020 – Novidades no Interior do Carro





Confira aqui as principais novidades presentes no interior do novo Volkswagen Golf 2020.

A maior companhia automobilística alemã está prestes a fazer lançar um novo modelo.

O novo veículo da Volkswagen, próximo de sua estreia, é o Golf 2020, cujos aspectos essenciais foram divulgados pela própria empresa. Trata-se de um típico Hatch que já foi flagrado em testes nos EUA, o qual possui o interior equipado de Sketch.




Algumas imagens capturadas apresentam este automóvel em testes pelas estradas dos EUA. Algumas fotos deixa ver o interior da cabine, sem camuflagens. Este veículo promete muito conforto.

Embora esteja coberto de camuflagem, como se estivesse embrulhado para presente, o seu design está mais do que evidente. Esta é a oitava geração da série Golf, a qual está suplementada de maior aparato tecnológico, que abrange uma nova versão de painel de instrumentos, tipo digital, além de uma nova e mais ampla central multimídia, estando os dois displays instalados em posições estratégicas, de modo que parecem estar integrados. A apresentação deste automóvel está previamente agendada para o mês de outubro.


O projeto deste new Volkswagen Golf 2020, pela automotiva alemã, apresenta uma produção bem mais conservadora, dado que os engenheiros optaram por um design não muito revolucionário. Dentro desta linha de evolução se pode constatar uma criação que preza pela consistência, sobretudo do lado de dentro deste Hatch médio, já que a companhia Volkswagen adotou há algumas gerações o estilo de produção Clean, com quantidade de botões um tanto reduzida.

Os flagrantes do veículo apresentam mais detalhes, tais como os únicos comandos instalados para a função de pisca-alerta, que aparecem entre as saídas de ar; outro detalhe está nas pequenas teclas, sensíveis ao toque, localizadas imediatamente abaixo de sua central multimídia, que funcionam exclusivamente para o ar-condicionado.

Mais especificações podem ser relacionadas:

No mesmo painel de instrumentos digital, tipo Active Info Display, os especialistas perceberam um novo tipo de design, com layout alterado em grande estilo. Seu volante foi positivamente redesenhado, sendo uma novidade, e que agora está vazado no mesmo molde do intitulado T-Cross europeu, com nova disposição dos botões de comando, adornado de uma borda cinza, sobre os raios. O botão de ignição, ou seja, para acionar o motor, foi mantido na mesma posição, em frente da alavanca do câmbio, que nesta produção, está configurado em sistema manual de seis marchas.

Os representantes da companhia Volkswagen, responsáveis pelo lançamento deste novo Golf, explicam que este veículo constitui um salto qualitativo, estando repleto de novas tecnologias, as quais ultrapassam a atual versão do mesmo. Posteriormente, os modelos desta linha serão produzidos em versões equipadas de sistema híbrido-leve, especiais para os consumidores europeus. Outra alternativa será um tipo híbrido plug-in.

Outras especificações deduzidas pelos especialistas são:

A presença da função de controle de cruzeiro, tipo adaptativo, a qual já está presente no modelo Passat. Os mesmos especialistas avaliam uma perda, que confirmam pela variante constituída do elétrico e-Golf, programada para substituição que fará dar lugar ao inédito ID.3.

Em termos de marketing, os especialistas estavam iludidos, pois esta oitava geração do Volkswagen, o Golf 2020, não será lançada em sessão no famoso Salão de Frankfurt, na Alemanha. A decisão dos representantes da companhia será de apresentar esse veículo em novo evento, mais apropriado, em Wolfsburg, já previamente confirmado para o mês de outubro deste ano.

Assim que atingir o mercado brasileiro e o mercado dos Estados Unidos, este Hatch estará submetido a ofertas reduzidas com relação às versões GTI e GTE, para que as vendas possam equiparar-se à recente queda no segmento de automóveis.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *