Chery Arrizo 5e 2020 – Características, Especificações





Esse veículo, que deve chegar ao Brasil no segundo período de 2019, tem particularidades bem interessantes capazes de despertar a atenção de um grande número de consumidores.

Que a China é um dos países que mais se destacam no mercado automobilístico não é nenhuma novidade. Isso se deve ao fato de que essa parte do território asiático abriga diversas empresas que produzem carros que são vendidos nos mais diferentes continentes. Dentre tantas empresas automobilísticas chinesas, no texto abaixo vamos dar uma atenção a Chery e, sobretudo, abordar as principais características do modelo Chery Arrizo 5e. Esse veículo, que deve chegar ao Brasil no segundo período de 2019, tem particularidades bem interessantes capazes de despertar a atenção de um grande número de consumidores. Confira abaixo um pouco mais sobre esse carro.

Informações iniciais e as qualificações externas e também internas do Chery Arrizo 5e

A primeira informação que precisa ser mencionada a respeito do Arrizo 5e é que o modelo é um dos automóveis que integram a lista de carros elétricos. Ele também pode ser encontrado na versão em que se utiliza combustível, mas precisamente no modelo flex. Neste momento, vamos dar atenção à versão elétrica. Você já deve ter ouvido ou lido sobre as vantagens de se ter um carro assim. Essa modernidade é o futuro e a tendência é que se tenham cada vez mais opções de veículos elétricos no mercado automobilístico.




Voltando agora a atenção para o design externo do Arrizo 5e da Chery, este veículo tem uma aparência sofisticada. Ao reparar no seu design, as pessoas vão notar a parte frontal do carro projetada de maneira imponente. Pois, nota-se que houve uma união de itens. No meio está à grade frontal em que a parte de cima é maior, à medida que a grande vai descendo ela vai afunilando tanto nas laterais quanto na parte inferior. A grade é formada por pequenas estruturas interligadas. Nas duas extremidades estão os faróis. Essas estruturas são grandes e vão até a lateral do carro, repare que na verdade os faróis podem ser divididos em duas partes, uma menor em que a luz é mais centralizada e a outra maior em que a iluminação é mais dispersa.

O para-choque também faz parte de um sistema maior e que possui formas mais retas. Outro ponto que chama atenção é que os faróis inferiores na verdade são duas faixas horizontais de luz. Toda essa estrutura inferior está conectada a estrutura superior por meio da grade frontal. O Arrizo 5e é um carro muito moderno. Esse modelo possui quatro portas. Falando sobre a parte traseira deste veículo, é importante mencionar que ele é um sedan. Com isso, entende-se que a parte traseira foi dividida em duas partes. A primeira, a do vidro, é mais “recolhida” para dentro. Depois existe um espaço jogado para frente, onde está o bagageiro. Importante salientar que o bagageiro possui um ótimo tamanho interno de 430 litros. O Arrizo 5e foi fabricado nas cores: branca, azul, vermelho, prata e marrom.


Sobre a parte interna do Chery Arrizo 5e, o veículo é praticamente todo em couro. O padrão de união que se falou anteriormente foi levado também para dentro do carro. Pois, no painel de forma centralizada está uma tela de LCD. E abaixo desse item estão presentes outros apetrechos criando uma “estrada” que termina no sistema de marchas. Percebe-se que se olhando desse “caminho” para cima, o painel tem um formato de “V”. O volante tem todos os objetos de um volante moderno, ou seja, facilidades para a direção, como um material resistente e macio, o gancho embaixo e outros. Os bancos são grandes comparados a outros modelos, além de terem algumas variedades de posição. Em todas as portas existem botões para controlar o vidro, lembrando que nesse carro também foi colocada a porta com mais recursos para o motorista.

Sobre o motor e outras informações úteis sobre o Arrizo 5e da Chery

O Arrizo 5e conta com 123 cavalos. Como mencionado antes, ele é um carro elétrico, a bateria utilizada nele é a de lítico e recarregada ela percorre 400 km. Esse veículo atinge os 100 km em menos de 10 segundos. O câmbio é automático. Não se tem nenhuma informação sobre o valor do Arrizo 5e, mas como mencionado no primeiro parágrafo, ele chega ao Brasil no segundo período de 2019. Para mais informações acesse: https://www.caoachery.com.br.

Por Isabela Castro

Chery Arrizo 5e

Chery Arrizo 5e

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *