Jeep Compass S 2019 – Especificações, Ficha Técnica





Além de ser um carro bonito e com características modernas, o Compass S ainda oferece outros itens que ajudam e muito o motorista.

O Compass S é uma das apostas da Jeep para o setor automobilístico do Brasil nesta segunda metade do ano. No primeiro semestre, o veículo só poderia chegar até o consumidor por meio de uma reserva. Atualmente, ele já pode ser adquirido sem esse procedimento. E hoje, vamos falar sobre a ficha técnica deste modelo que é muito moderno e apresenta um design sofisticado. Confira as informações.

Os pontos importantes sobre o design do Jeep Compass S versão 2019

É fundamental explicar que o Jeep Compass S pertence à classe dos carros denominados como “SUV”. Para quem não conhece as características desse grupo, os automóveis com essa denominação possuem proporções grandes em relação a outros veículos que circulam pelo perímetro urbano. Entretanto, são menores que as caminhonetes, por exemplo.




Passando agora de fato para as características mais específicas do Compass S da Jeep, o modelo apresenta na parte da frente um detalhe interessante no final do capô. Trata-se de sete quadrados com linhas grossas nas extremidades e na parte interna, eles possuem o mesmo desenho que forma a grade frontal mais abaixo. Esses quadrados também possuem a função de dividir o par de lanternas que se encontram nas laterais desse carro. Na parte de cima do capô estão presentes as mais que tradicionais divisões em linhas que criam a sensação de decline nesta parte do carro.

Mais, abaixo está a grade frontal. A grade possui um recorte em que a parte superior é menor que a inferior. Aliás, nessa parte menor estão mais duas lanternas de tamanhos generosos. A grade é formada ainda por materiais com dois tipos diferentes de acabamento. Nota-se que em uma parte esse acabamento é liso e em outra, ele possui pequenas linhas que formam desenhos em diferentes posições. Na grande ainda existe espaço para mais um par de luzes. Importante citar que é um modelo de quatro portas e também que as rodas são de 19 polegadas.


Na parte de trás do Compass S, o bagageiro tem um espaço interno satisfatório. Com relação ao design, ele é totalmente inserido no carro. Ou seja, não existe aquela projeção para frente como em tantos outros veículos. Tanto que uma pequena parte das duas lanternas está na porta do bagageiro. Sobre as cores, até o momento, a Jeep disponibilizou esse modelo nos tons branco, prata e também em marrom.

Já na parte interna do Compass S, o automóvel é revestido de couro e pode-se dizer que ele apresenta funções extremamente modernas. No painel, posicionado de forma central está uma tela de LCD, sensível ao toque. E ao redor dela têm-se duas saídas de ar-condicionado. Mais abaixo, está um bloco com botões para ativar outras funções multimídias, mais abaixo existe outro espaço equipado, por exemplo, com uma saída para cabo USB e um último bloco com a marcha.

O volante desse carro possui um número considerável de botões para diferentes recursos, muitos outros automóveis não possuem nem a metade dessa quantidade de botões. Além disso, o motorista também tem toda a parte de velocímetro e outras funções muito bem definidas e apresentando as informações do carro de forma muito clara. Por fim, todos os bancos possuem níveis diferentes para a inclinação e um espaço suficiente para as pessoas se acomodarem.

A respeito das novidades que esse carro apresenta, informações sobre o motor e também o preço desse modelo

Além de ser um carro bonito e com características modernas, o Compass S ainda oferece outros itens que ajudam e muito o motorista. Ao comprar o automóvel, o dono pode ter acesso a um kit tecnológico. Esse pacote inclui, por exemplo, alerta em caso uma possível batida em outro veículo. Além de controle de distância em relação a outros carros, dentre outros recursos. Esses e mais outros itens podem ser adquiridos a partir de R$ 8.000,00.

Já sobre o motor desse carro, a Jeep colocou no Compass S um motor turbo de 170 cavalos. Ele ainda conta com câmbio automático, ele pode ser abastecido com diesel. Ainda não se tem informações sobre outras versões com a possibilidade de abastecimento de outros combustíveis. Esse carro já está sendo vendido em território nacional e hoje ele é encontrado a partir de R$ 180.000,00. Para mais informações acesse: https://www.jeep.com.br.

Por Isabela Castro

Jeep Compass S 2019

Jeep Compass S 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *