BMW iX3 2020 – Novo SUV Elétrico





Modelo terá motor com 300 cv de potência e 400 km de autonomia.

O mercado automobilístico tem uma forte presença de marcas alemãs há alguns anos. Essas empresas são responsáveis por lançamentos de carros que são exportados para diferentes países. E uma dessas companhias é a BMW. E um dos últimos anúncios da empresa germânica é a chegada de um novo SUV, a BMW iX3, em 2020. O que mais chama atenção é que a companhia aposta em um modelo elétrico e que possui uma grande potência. No texto abaixo, você poderá saber mais informações sobre esse veículo.

A respeito da aparência externa e também interna da BMW iX3

Antes de começar de fato a elencar os pontos altos do design desse carro, é importante citar duas informações. A primeira ainda não confirmada, é que tudo indica que esse modelo só contará com uma versão. Isso se deve ao fato dele ser um carro luxuoso e também pensando para um público que procura por um carro mais sustentável. O segundo dado se refere à distribuição das unidades deste carro. Ao que tudo indica, ele será distribuído nos mais diferentes mercados internacionais. Com isso, existem chances reais dele ser vendido no Brasil. Mas, ainda nada foi divulgado a respeito de valores e o início das vendas, por exemplo.




Apresentadas essas informações, vamos começar a falar sobre o design externo da BMW iX3. Com uma olhada rápida no automóvel qualquer pessoa é capaz de perceber que se trata de um carro extremamente moderno e luxuoso, isso se deve às escolhas que foram feitas para compor o automóvel. Na parte da frente, por exemplo, a grade frontal lembra a forma de óculos de grau, pois têm-se as extremidades maiores e o que junta às duas partes é uma pequena linha central. Além disso, nota-se que a grade é formada por três materiais diferentes. As lanternas laterais não estão unidas a grade frontal.

O para-choque tem a parte superior maior que a inferior. Lembrando a letra “V”. E ele é cortado por diferentes linhas. Ao lado das extremidades do para-choque nota-se que o carro está “retraído”. Na verdade é um acabamento em que se têm dois níveis diferentes. O capô está integrado à grade, a final dele está cortada de acordo com as medidas na grade. Ainda falando do capô, ele é formado por três diferenciações de níveis.


Na parte traseira do carro, o conceito de ambientes ou níveis distintos também estão presentes. Tanto que nota-se que a parte final da traseira do iX3 é projetada para a frente. Não se tem informações a respeito da capacidade do porta-malas desse carro. Até o momento, pelas imagens divulgadas, o carro foi projetado na cor cinza com detalhes azuis em alguns pontos do veículo. Por fim, ainda é importante citar que ele é um modelo quatro portas.

Com relação à parte interna, ainda não se tem informações ou fotos divulgadas. Em pouco tempo, esses dados devem ser noticiados. Mesmo assim, as pessoas podem esperar um carro equipado com um volante com diversos recursos. Um painel com a presença de uma tela LCD e a entrada para a conexão de diferentes dispositivos móveis. Além de bancos que oferecem a possibilidade de níveis diversos de reclinação e também cobertos por couro. E muito espaço interno.

Com relação o motor da BMW iX3 e também dados sobre o carregamento desse carro

Se você conhece os carros da BMW sabe que se trata de automóveis com motores potentes. E no caso do iX3 esse fato não é diferente. Esse veículo terá 300 cavalos de potência. Como citado no parágrafo de introdução, esse modelo é elétrico. E com apenas meia hora é possível realizar o carregamento completo de sua bateria. Esse carro pode rodar até 400 km e só depois um novo carregamento de faz necessário. Para ir acompanhando as novidades a respeito da BMW iX3 acesse: https://www.bmw.com.br/pt/index.html.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *