Novo Renault Duster 1.3 Turbo – Lançamento em 2021





Conheça o novo carro da Renault que traz motor potente e design diferenciado.

O novo Renault Duster 1.3 turbo é o novo modelo que será lançado em 2021. Mas ele já desperta muita curiosidade de muitos consumidores. Esse carro traz um design bem diferente e motor potente. Além dessas duas informações, existem outras também. Esse é um modelo muito potente e que oferece conforto a todos os ocupantes. O novo Renault Duster 1.3 tem muita força e possibilita que seu usuário ande em diferentes tipos de estrada. Esse detalhe faz com que esse carro seja versátil. Veja abaixo as principais informações dessa máquina.

Falando sobre a parte externa do carro

A parte externa do novo Renault Duster 1.3 traz algumas mudanças. Agora o carro conta com nova linha de cintura mais alta e com as laterais acopladas. O capô ficou mais redondo, dando mais destaque para a parte dianteira, que conta com para-lamas mais independentes. Na parte traseira, é possível ver o destaque das lanternas que agora são mais quadradas e ficam na vertical. A tampa do porta-malas também recebeu mudança bem atrativa.




Carro com ótimo espaço

O novo Renault Duster possui muito espaço para seus usuários. E com isso as viagens serão bem confortáveis. Essa já é uma preocupação bem comum da marca, e essa mudança já era esperada por muitos. Essa é uma das informações que mais deixam os usuários animados. Pois a sua grande maioria gosta muito de estar em um carro maior e confortável.

Carro com ótima motorização

O novo lançamento tem motor 1.3, é turbo, tem injeção direta e ainda possui duplo comando variável. Esse motor provavelmente só vai chegar ao Brasil em 2021. E por isso ele consegue fazer a potência máxima de 170 cv e torque máximo de 25 kgfm. Esse é um conjunto mais que perfeito e que permite que esse carro seja bem potente e consiga deixar seus usuários bem satisfeitos. A motorização também traz uma nova transmissão dupla em sua embreagem, isso facilita na hora que o usuário tiver dirigindo. Mas o motor que vai chegar primeiro no país é o 1.6 SCE, que faz a potência máxima de 120 cv. E seu torque é de 16,2 cv, com opção de câmbio automático CVT e câmbio manual com opção de 5 marchas. O modelo com essa opção de motor chega no primeiro semestre de 2021.


Design projetado para oferecer mais rigidez

Outro detalhe bem interessante desse carro é que seu design foi criado para aumentar a rigidez e segurança em relação aos impactos que o carro pode ter na pista. Esse detalhe fica muito claro ao perceber que as chapas da carroceria estão diferentes e isso foi proposital para melhorar a confiança dos usuários.

Novos itens de série

Tudo indica que esse novo modelo vai oferecer diferentes itens de série e deve manter outros da versão anterior também. Como esse modelo visa à qualidade da direção e também do conforto, é capaz de ter muitos itens para melhorar essas funções. Itens comuns como: Ar-condicionado, câmera de ré, airbags, entre outros, devem fazer parte desse novo modelo.

Falando sobre as imagens do carro de teste nas ruas

As fotos que vazaram do novo modelo da Renault mostram um carro bem chamativo. O lado externo entrega que ele tem um lado robusto bem presente e também possui modernidade. Os faróis e lanternas de Leds entregam um visual bem diferenciado, que fica nítido tanto na parte dianteira como na traseira. Mas não é possível ver muitos detalhes da carroceria, já que a mesma está bem camuflada. Porém, o pouco que se vê já mostra que o Renault Duster 1.3 vai chegar para encantar a seus usuários e despertar a preocupação dos seus concorrentes.

O novo modelo da Renault é ideal para quem gosta de motor potente, segurança e modernidade!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *