Chevrolet Cruze 2020 – Especificações, Características





O Chevrolet Cruze de 2020 é um carro modelo sedan que é todo moderno, oferecendo aos seus usuários muita tecnologia e modernidade em todos os seus equipamentos, sejam eles de conforto, segurança, de estabilidade ou de economia.

Que a Chevrolet é uma marca que possui excelência, todo mundo já sabe né? Pois bem, a cada ano a marca tem feito lançamentos que surpreendem cada vez mais os consumidores. Dessa forma, a Chevrolet está com um super lançamento. Estamos falando do Novo Cruze de 2020. Um carro pra brasileiro nenhum colocar defeito.

É isso. A Chevrolet preparou para o mercado brasileiro um carro que com certeza será sucesso de vendas, chegando para entrar na competição com modelos de grande porte. Quer saber de todos os detalhes? Continue lendo este artigo e fique por dentro de todas as novidades sobre mais esse super lançamento no mercado brasileiro.




O Chevrolet Cruze de 2020 é um carro modelo sedan que é todo moderno, oferecendo aos seus usuários muita tecnologia e modernidade em todos os seus equipamentos, sejam eles de conforto, segurança, de estabilidade ou de economia. Com certeza, um carro todo completo.

Para esta nova geração do modelo Cruze a Chevrolet resolveu não poupar em investimentos, oferecendo um carro muito moderno.


Debaixo do capô o novo Cruze conta com um motor 1,4l com potência de 153 cavalos e capacidade máxima de torque de 24,5 kgfm. Conta ainda com transmissão automática composta por 6 marchas.

Em relação ao interior do veículo o possante oferece muito mais espaço e consequentemente mais conforto aos ocupantes, inclusive para o motorista.

Como a maioria das pessoas que compram carro logo se interessam pelos itens de série, a Chevrolet caprichou na lista, com muitos itens e sempre muito tecnológicos. Conheça alguns:

– Airbags / duplo e também de cortina (dependendo da versão);

– Freios tipo ABS;

– Alarme de Antifurto;

– Luz para condução diurna/ Luz LED de posição;

– Controle de estabilidade e tração;

– Sensor para estacionar- dianteiro e traseiro;

– Sistema Isofix- para cadeirinhas;

– Ar- condicionado automático;

– Volante com ajuste da altura e multifuncional;

– Assistência para partida em rampas;

– Câmera para ré;

– Chave eletrônica;

– Computador com 5 modos;

– Espelhos retrovisores elétricos e externos;

– Amplo porta- malas;

– Entre outros.

Em relação ao consumo do Cruze 2020, os testes realizados no modelo apontam que trata- se de um carro muito econômico. Qualidade esta que é determinante para muitos na hora da compra. O modelo ainda está passando por testes, por isso as informações até o momento não são oficiais.

Como a motorização do modelo nesta geração não está muito diferente da anterior podemos adiantar algumas informações.

– Consumo na cidade: Com álcool são 7,6 Km/L. Com gasolina são 11,2 km/l.

– Consumo na estrada: Com álcool são 9,6 km/l. Com gasolina são 14.0 km/l.

Em relação à ficha técnica também não há muitas informações, mas podemos adiantar que serão duas motorizações, sendo elas de 1.4 e de 1.5. O Câmbio é automático de 6 marchas. Com tração dianteira e direção elétrica. A suspensão é dianteira do tipo McPherson e a dianteira equipada com barra de estabilização, roda de tipo independente e as molas helicoidal. Já a suspensão traseira é do tipo de eixo de torção, e roda de forma semi-independente e as molas são helicoidal. O carro ainda deve contar com 4 freios à disco, sendo dois deles ventilados. O porta-malas é bastante amplo, oferecendo capacidade máxima de 440 litros. O carro comporta até 5 ocupantes.

Para quem deseja adquirir um Cruze, ele até o momento é comercializado em duas versões. O modelo 2020 deve ser vendido da mesma forma, com eventuais mudanças.

Em relação ao valor do lançamento ainda não foram divulgados. Mas pode-se tirar uma base pelos valores da geração anterior, que custam de R$ 96.790 a R$ 109.790.

Por Sirlene

Chevrolet Cruze 2020

Chevrolet Cruze 2020

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *