Chevrolet Tracker 2021 – Especificações, Características

Categorias: 2021 - Carros - Chevrolet - Especificações - Ficha Técnica - Lançamentos - Notícias

Novo Chevrolet Tracker 2021 será vendido no Brasil em breve.

Se você é apaixonado por automóveis sofisticados e com um lindo design você precisa conhecer o Tracker 2021 que a Chevrolet irá lançar ainda nesse trimestre.



Fundada em 1991 a renomada empresa Chevrolet conquistou o mercado automotivo com carros fantásticos e que atendem a todos os gostos e bolsos. Seus carros podem ser vistos circulando pelo mundo inteiro, desde o modelo mais simples ao sofisticado todos desenvolvidos, planejados e pensados na melhor forma de agradar o consumidor.

A empresa sempre preza pela sofisticação, qualidade e custo benefício de cada peça desenvolvida.

Um detalhe que poucos sabem é que a empresa possui uma instituição denominada de Instituto General Motors que consiste em ajudar não só crianças como toda a população carente que reside próximo às indústrias.



É uma empresa que visa ao crescimento sem deixar de pensar naqueles que mais necessitam de tudo. Existe uma série de projetos sociais, educativos e sustentável que visam ao bem-estar da população.

Todos os automóveis criados pela Chevrolet são incríveis super sofisticado e muito deles são bastante econômicos.

Suas peças também são encontradas com grande facilidade esse fato também é muito importante para quem pensa em economizar já pensando nos futuros gastos.

E agora para surpresa de todos, a Chevrolet vem com uma super novidade, ela irá lançar no Brasil o novo Tracker 2021 até o mês de Março, assim confirmam fontes oficiais. Todos os amantes de automóveis estão curiosos para verem de pertinho essa máquina sofisticadíssima que está cheinha de novidades.

Aqui antecipamos algumas delas para matar um pouquinho da sua curiosidade.

Seu modelo que antes era confeccionado no México, agora passar a ter sua produção totalmente nacional e seu lançamento já foi confirmadíssimo, pode aguardar que ele já está chegando.

Com um design inovador, mais leve e compacto esse SUV será o primeiro a ser produzido no Brasil, então a expectativa é bem grande.

Na China já é possível comprar o novo Tracker, porém apenas está disponível a linha esportiva desse modelo que é diferente do que será lançado aqui. Já aqui no Brasil ele vem na sua melhor versão, Turbo, LT, LTZ e Premier.

Como não amar?

O seu motor tem algumas modificações e será possível encontrar modelos automáticos e na versão manual também.

Com um design arrojado seu espaço interno e o porta malas está mais amplo, tudo pensado em proporcionar ao consumidor mais conforto.

Esse modelo será comercializado também em outros países.

Segurança é o que não falta, composto por 6 airbags o novo Tracker mantém a segurança da linha passada. Outro detalhe que dá todo um charme ao automóvel é o teto solar panorâmico que é uma das novidades.

Um detalhe importante e que todos também estão curiosos é em ralação ao custo, parece que o valor terá um excelente custo-benefício até mesmo para atrair consumidores.

É um automóvel que conquista todas as idades e todas as classes sociais, mais uma vez a Chevrolet está arrasando.

Com certeza terá uma ótima aceitação, pois esse modelo já é muito aguardado e esperamos que a Chevrolet não nos decepcione.

A quem diga que já viu esse modelo em alguns caminhões, que já estão sendo feitos alguns testes, mas a Chevrolet está fazendo questão de guardar alguns segredos que só devem ser revelados no dia da sua inauguração.

A produção irá ser confeccionada em São Caetano do Sul. Um fato curioso é que mesmo com sua versão mais básica ele possui um alto projetor de luz alta nos faróis além de outros detalhes.

É um automóvel para toda família e todas as ocasiões.

Então vamos aguardar esse tão esperado lançamento que irá trazer novidades que com certeza nos deixará mais encantado ainda por esse modelo que já é um dos queridinhos dos amantes de automóveis.

Por Gabrielle Monteiro



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *