Novos Volkswagen Gol 2021, Fox 2021, Voyage 2021 e Saveiro 2021



Os saltos de qualidade nas indústrias automobilísticas não param, mesmo em tempos de crise.

O período é adverso, e ainda assim, a maior montadora alemã conseguiu inserir mais quatro novas versões no mercado. Trata-se da Volkswagen Gol, da Saveiro e da Voyage que estão passando por intensa atualização.



Essa meta iniciou com a reestruturação do Hatch e do Sedã, os quais são modelos que, segundo os engenheiros da montadora, precisavam de repaginação para avançar no comércio. Entre as modificações está a presença de nova ancoragem Isofix e dos ganchos Top Tether, próprios para as cadeirinhas de criança; está munido de cinto de segurança que agora vem com três pontos, mais o apoio para a cabeça em todos os bancos do veículo. Esses são os acessórios obrigatórios a partir da nova edição, nesse ano.

O new Gol 2021 estará disponível na faixa de 51.250 reais, equipado de motor 1.0. O valor sobe para 57.600 reais, munido de motor tipo 1.6, câmbio manual. O Top de Linha fica com a versão equipado de motor 1.6, câmbio automático, no valor de 62.600 reais.



O new Voyage 2021 será comercializado na faixa de 59.750 reais, munido de motor 1.0, câmbio manual. O valor chega a 64.350 reais, munido de motor 1.6, atinge o preço de 69.350, na versão aparelhada de motor 1.6, marcha automática.

O new Saveiro está no valor de 57.390 reais, em sua configuração chamada Robust CS. Sobre para o valor de 71.590 reais na versão de Cabine Dupla. A versão batizada de Trendline estará disponível por 70.300 reais. O Top de Linha ficou com a versão Cross CD, no valor de 92.690 reais.

Para começar a descrever o essencial das mudanças, comecemos pelo Volkswagen Gol 2021 e pelo Voyage 2021. Ambos não estavam equipados de cinto de segurança com três pontos, mais o apoio para cabeça instalado no assento central, como também estava desprovidos do dispositivo Isofix e do Top Tether.

Nos modelos anteriores esses acessórios sequer eram itens alternativos de modelos Top, porem, com a lei alterada desde o mês de janeiro, os mesmos serão incluídos no pacote, para que esses veículos não seja descartados da série.

Na área mecânica os modelos seguem mantidos na relação de equipamentos essenciais. Esses dois modelos estão sendo disponibilizados em três versões, entre as quais a distinção se dá pelo tipo de motor. A dupla de modelos possui a seguinte sequência de motorização:

A versão equipada de motor 1.0, com três cilindros, apresenta desempenho de 84 CV em 6.350 RPM e mais 10,4 KGFM em 3.000 RPM, o câmbio é manual em cinco marchas. O seguinte está munido de motor 1.6, com quatro cilindros, entregando desempenho de 104 CV para 5.250 RPM e mais torque de 15,6 KGFM, câmbio manual.

O Top de Linha está equipado de motor 1.6, tipo MSI e desempenho de 120 CV em 5.750 RPM e mais 16,8 KGFM de Torque. Essa é a única versão aparelhada de transmissão automática para seis posições.

Com relação ao modelo Saveiro 2021, trata-se de automóvel atualizado em diversos detalhes, começando pela nova cor, azul Biscay, que tonaliza apenas a superfície da versão Cross, de Cabine Dupla. Por ser uma caminhonete (picape) está munida do cinto se segurança com três pontos, além do apoio central para cabeça. Neste caso, são quatro versões para comércio: o Robust de Cabine Simples; a Robusta de Cabine Dupla; o Trendline de Cabine Simples e o Cross de Cabine Dupla.

Motores: as três primeiras versões estão m unidas de motor 1.6, com desempenho de 104 CV. O modelo Cross está munido de 1.6 tipo MSI, que entrega 120 CV de desempenho. Câmbio manual.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *