Melhores Carros da Ford

Categorias: Características - Carros - Ford - Melhores Carros - Notícias

Confira as informações sobre os melhores modelos da Ford.

Uma das maiores companhias automobilísticas da história da indústria, também é campeã na produção dos melhores modelos. Neste artigo estão relacionados alguns dos melhores veículos da Ford, na atualidade. Essa pequena relação foi preparada segundo o critério de sucesso em vendas, novidades lançadas no ano passado (2019), valor no mercado, segurança, eficiência, design, conforto e economia de energia.



A companhia norte-americana Ford consiste em uma das maiores marcas em todo o planeta, sendo, basicamente, a primeira grande indústria de produção de automóveis na história. Seus modelos ainda estão entre os mais cobiçados e vendidos em mais de 100 anos. O gênio fundador da empresa, Henry Ford, sempre foi rigoroso quanto à eficiência, à segurança, à confiabilidade e o valor no mercado.

Toda pessoa que deseja adquirir um automóvel, e tem preferência pela Ford, pode ser interessante conhecer um Top Five dos melhores modelos atuais da empresa. Especialistas do site Carro Bonito elaboraram essa lista de forma cuidadosa, elencando os rankings de outros sites especializados no segmento. Segue a relação:

– O Ford Ka. Só no ano de 2018 este modelo chegou a comercializar mais de 103.286 unidades. Trata-se de um veículo muito bem-sucedido pela versatilidade, beleza e, sobretudo, pela presença de dois motores modernos, que tornam esse carro muito potente. Além disso, o Ka está munido de atualizadíssimo conjunto de acessórios que garantem maior segurança e controle.



– O Ford Ka 1.0 SE. Esse modelo segue quase a mesma receita do anterior, sendo a versão Sedan do Ford Ka, que registrou venda de mais 39.027 unidades só no ano de 2018. Esta nova geração chegou às concessionárias brasileiras muito bem atualizada, embora simples. Discreta, bem aparelhada, básica, elegante. Trata-se de automóvel extremamente econômico, sendo o verdadeiro vencedor nesse sentido, ou seja, no gasto de combustível pelas estradas, registrando 15,7 km por litro. No perímetro urbano ele registra 13,5 km por litro.

– O Ford Mustang GT Premium. Este modelo é mais voltado para os clientes que amam estradas radicais, viagens ou excursões. É um top dos esportivos. O veículo é muito prático e o proprietário pode adaptar este automóvel ao seu próprio estilo de ser. Este veículo possui capacidade e resistência para enfrentar estradas cheias de obstáculos, e, ainda, dar uma chegadinha ao supermercado após a aventura, e isso é possível pela presença da função que faz alternar entre as modalidades: Conforto, Pista e a Muscle Car. O GT vendeu 900 unidades em menos de nove meses.

– O Ford Ecosport. Outro recorde, marcando 34.497 unidades comercializadas só no ano de 2018. Este modelo foi produzido exclusivamente para o Brasil. Sua estreia foi no ano de 2003 e constituiu uma perfeita alternativa para os consumidores que necessitam de carro tipo esportivo e compacto, ao mesmo tempo, vazado em mais eficiente aerodinâmica. A versão Ford Ecosport ocupou por anos o patamar de líder de vendas e de potência na sua categoria.

– O Ford Ranger. Esta é a quinta posição nesse Top Five. Este modelo registrou comércio de mais de 20.552 unidades só no ano de 2018. A Ranger fecha a relação dos melhores da Ford, segundo o critério dos especialistas do site. Muito bem atualizado no design exterior, a estrutura está mais ampla, munido de projetores de faróis que lembram os canhões.

Esta grande picape é perfeita para as ruas das cidades e para as estradas de terra no interior. Está equipada de tecnologia mais avançada, a qual garante até o mapeamento do trajeto, tornando a viagem mais intuitiva. Está munida de melhor sistema de segurança, contando com sete Air bags.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *