Fiat 500e 2021 – Características, Lançamento no Brasil

Categorias: 2021 - Características - Carros - Fiat - Ficha Técnica - Lançamentos - Notícias

O Fiat 500e chegará ao Brasil em 2021 muito mais moderno e estiloso.



Muitas pessoas duvidaram sobre a chegada dos carros elétricos no Brasil. Ainda mais da marca Fiat. O Fiat 500e é tão inovador que traz energia limpa.

Em março de 2020 a Fiat iniciou a venda do novo Fiat 500e na Itália e já teve a confirmação de chegar ao Brasil no ano de 2021. Em poucas horas todas as unidades disponíveis para venda foram esgotadas do carrinho urbano da Fiat.

O veículo está muito mais moderno e estiloso, já que teve as suas linhas atualizadas, por fora e por dentro, onde ganhou uma tela larga bem no meio do painel.

Novidades do Fiat 500e

Já do lado de fora, o novo Fiat 500e que é elétrico, traz um logo bem estilizado e vem com a escrita 500 no lugar onde ficava o símbolo da marca Fiat. Seus faróis de LED são ovalados, os jogos de roda de 17 polegadas são inéditos e além disso, traz vincos novos na carroceria. Seu volante, que tem só dois raios, é multifuncional e as marcas cromadas estão nos painéis e janelas, além de trazer um couro ecológico de forro nos bancos e painéis.



Características do Fiat 500e

O novo Fiat 500e tem destaque em suas características a sua porta traseira que está bem mais pronunciada o que ajuda na aerodinâmica, além de um teto solar que é panorâmico. Os consumidores poderão escolher em três tipos de pinturas que são exclusivas: Celestial Blue, Ocean Green e Cinza Mineral.

Ficha Técnica do Fiat 500e

O novo Fiat 500e traz um controle cruzeiro para acelerar ou frear a qualquer obstáculo que esteja no caminho; Intelligent Speed Assist; Centralização da faixa; Urban Blind Sport, além de Attention Assist e visão panorâmica de 360 graus. Ele ainda conta com sistema multimídia, direção autônoma, Display TFT rádio DAB, tela de 10 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay.

Mas o seu grande diferencial fica por conta da sua eficiência energética. O veículo conta com bateria de 42 kwh e garante uma rodagem de até 320 km no ciclo chamado combinado e no ciclo urbano de 458 km.

O Fiat 500e ainda traz um sistema de carga rápida de até 85 kw de corrente contínua, sendo preciso somente 5 minutos de recarga para conseguir rodar por 50 km. Este tipo de carga também pode fazer com que a bateria chegue em seus 80% em somente 35 minutos.

Este é um dos modelos elétricos que serão vendidos no País junto com versões híbridas. A princípio eles serão importados, mas há grandes chances de eles serem nacionalizados algum dia.

O Fiat 500e nem ainda chegou ao Brasil e já está levando o apelido de elétrico mais barato do País.

Preços do Fiat 500e

O Fiat 500e chega com preço de 19.900 euros, mas podendo chegar a 15.900 euros o que é equivalente a R$ 106.200.

Além dos carros, a marca Fiat promete oferecer acesso a mais de 200 mil lugares de recarga na Europa, que poderá ser localizado por meio de um aplicativo para celular e uma conta.

Como comprar

Quem tiver interesse em fazer uma pré-encomenda da versão “la Prima” irá precisar desembolsar em torno de R$ 196.050. Para finalizar o seu pedido, você deve entrar no site oficial da marca Fiat, realizar o seu registro, fazer a escolha da carroceria, ver qual cor você quer e então fazer a indicação do seu revendedor. Não é preciso fazer nenhum pagamento adiantado e após inserir os seus dados o sistema irá mostrar o valor do incentivo com base no CEP que foi informado ao site. Assim que o “la Prima” estiver a disposição o consumidor receberá um contato do revendedor e caso queira, pode prosseguir com a compra.

Por Kika Akita



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *