Jeep Renegade Connect 2021 – Série Especial

Categorias: 2021 - Jeep - Jeep Renegade - Notícias

Confira aqui as principais novidades do Jeep Renegade Connect 2021.



Os representantes de uma das mais importantes indústrias automobilísticas, em todo o mundo, a Jeep, estão anunciando ao público, nesta semana, a estreia do primeiro modelo de automóvel munido de capacidade de conexão, pela empresa, no caso, uma atualização do Renegade.

Esta atualização da linha inicia com as primeiras unidades munidas de sistema conectados, sendo uma produção realizada em parceria com uma das maiores operadoras de telefonia no Brasl, a Tim, para integrar conectividade via Wi-Fi, como nos modelos mais Tops da Stellantis. Esta mesma estreia, com a parceria anunciada, se deu no final do ano passado, 2020. Deste modo, a partir deste novo lançamento do Renegade, a companhia atinge mais um patamar de competitividade, participando deste grau de tecnologia e de conectividade, já presente em outras produções de outras marcas.

Outros destaques:

Os representantes da empresa explicam, também, que além de permitir e manter a conexão entre oito dispositivos simultaneamente, em rede Wi-Fi 4G no veículo, o new Renegade, a partir desta edição, conta com sistema muito similar ao chamado "OnStar". Portanto, esta série da Jeep Renegade está acrescida de uma eficiente configuração de segurança, a ponto de, no caso de haver acidente ou furto, o sistema da internet do próprio SUV é automaticamente acionado de modo a efetuar contato com as necessárias forças de segurança, dispondo do mapeamento, como em GPS, para indicar a locação do veículo.

Esse tipo de recurso de segurança está presente em outros modelos, produzidos por marcas de peso, tais como o Volvo OnCall; o novo Chevrolet OnStar ou o FordPass. Entrando nesse conjunto, agora o Jeep Renegade apresenta o botão para acionar SOS, instalado no interior de um console fixado no teto, junto ao espelho retrovisor interno. Desta maneira, será possível efetuar contato junto a uma central, como também encaminhar um sinal claro de pedindo de socorro, para os casos de acidentes.



Unidades nas lojas:

As versões desta linha chegarão com design resgatado dos modelos da década de 80, incluindo uma versão especial com o intuito de celebrar mais um aniversário da companhia Jeep em todo o planeta. As modernizações, nesse quesito, estão impressas no próprio acabamento externo, agora mais escurecido num tom grafite, ou seja, fosco; na parte interna, esses acabamentos estão todos em estilo Black Piano, abrangendo o revestimento interno que cobre todo o teto, no mesmo tom preto, mantendo as clássicas e exclusivas costuras e, como não poderia faltar, a presença dos Badges e Tags, também no desenho externo do automóvel.

Sobre os valores de mercado:

Estas versões, estilo década de 1980, da linha Jeep Renegade Connected, serão comercializadas inicialmente em versão flexível, munida de câmbio automático para seis marchas, na faixa de 123.490 reais. As versões equipadas de variante Turbo Diesel, e câmbio automático em nove marchas, suplementadas da força de tração 4 por 4, especiais da série comemorativa dos 80 anos da empresa, iniciam nas concessionárias pelo preço de 164.590 reais.

O pacote completo, que compõe a Adventure Intelligence terá chances de ser adquirido de modo opcional. Para a versão Moab, este pacote terá custo adicional de 2.500 reais; no caso da versão Trailhawk e da Longitude o custo adicional será de 2.000 reais. Estes três modelos estão equipados de motor 2.0, Turbo Diesel, suplementado de câmbio automático em nove marchas. O custo adicional chega a 1.500 reais, no caso do pacote que confere conectividade, que será inserido nas versões mais flexíveis, como a Limited e o Longitude, que estão equipadas de motor 1.8 Flexível, acrescido de câmbio automático em seis velocidades.

Adicionais: a linha está equipada, também, de um aplicativo contendo mais funções e vantagens.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....