Nova versão é conversível e conta com um design interior esportivo e luxuoso.

A Alfa Romeo, famosa montadora conhecida por seus carros de alto luxo e padrão em todo o mundo, acaba de trazer ao mercado o seu mais lançamento: o Alfa Romeo 4C Spider.

Os apaixonados pela marca estavam ansiosos e esperaram por alguns meses até que o modelo fosse mostrado. Entre as principais características do modelo estão a inovação e a criatividade. Além disso, o modelo é conversível.

É bom lembrar ao leitor que os modelos Spider da Alfa Romeo sempre atraíram os amantes do automobilismo por unir prazer de direção ao alto conforto da marca e o estilo que é peculiar dessa montadora. O Alfa Romeo 4 C Spider não fica para trás quando o assunto é esportividade e velocidade.

O design interior, também, marca o Alfa Romeo 4C Spider. Para dar um maior ar de singularidade e esportividade, foi utilizada uma camada de fibra de carbono que distingue o Alfa Romeo 4C Spider. Além disso, os tapetes são de alto luxo. A marca optou por uma tapeçaria de couro especial, que é fruto da melhor tradição artesanal “Made in Italy”.

As dimensões e aerodinâmica foram pensadas calculadamente pelos projetistas e engenheiros da marca. Além do desenho moderno e inovador, o ar que bate no habitáculo, quando o carro desenvolve altas velocidades, foi repensado a fim de que o motorista possa viajar com a capota aberta tranquilamente.

A fibra de carbono é marca do Alfa Romeo 4 C Spider, além de deixar o carro mais leve, permite maior resistência a impactos e batidas mais leves. Mais ainda, a fibra de carbono do Alfa Romeo 4 C Spider proporciona maior resistência a produtos químicos.

Em relação ao motor, o Alfa Romeo 4 C Spider apresenta um propulsor de 1750 CC turbo a gasolina que foi montado em um inovador bloco de alumínio o que propicia menos 22Kg de peso ao bloco.

Com certeza, o carro é uma máquina!

Por Daniel Alves

Alfa Romeo 4C Spider

Alfa Romeo 4C Spider

Alfa Romeo 4C Spider

Alfa Romeo 4C Spider

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: