Modelo conta com diversas novidades e atrativos.

A Chevrolet do Brasil apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano o Novo Chevrolet Cruze Sport6, que será fabricado na Argentina. Quando a GM foi desenvolver a versão hatch do Chevrolet Cruze, decidiu que um dos destaques deste novo modelo seria o seu porta-malas, com uma boa capacidade, de 524 litros, 84 a mais que dos sedans e quase 200 litros a mais que os dos concorrentes.

O seu preço deverá variar dos R$ 90 mil a R$ 110 mil e a sua mecânica terá um câmbio convencional, de seis marchas, com direção de assistência elétrica, suspensão independente dianteira e a traseira semi-independente.

O espaço interno cresceu, mas contará com painel de plástico duro e bancos de couro, com 91 quilos mais leve. O seu sistema é o MyLink, com GPS integrado e tela com mais de 8 polegadas, além de acesso a Wi-Fi e conexões 4G.

Em relação a segurança, o Novo Chevrolet Cruze Sport6 conta com 4 airbags, controle de tração e de estabilidade. Alguns modelos ainda vêm com sensores de estacionamento na frente e atrás, sistema de aviso de obstáculo e de mudança de faixa, além de aquecimento do volante dos bancos traseiros e dianteiros.

O Novo Chevrolet Cruze Sport6 virá com faróis de LED, mais moderno, muitos novos equipamentos e motores eficientes, como o 1.4 turbo. A tecnologia flex não será deixada de lado. O visual, mais moderno, trará uma traseira mais curta do veículo e um lugar diferente para o adesivo turbo, mas nada mais de barra cromada. O seu conjunto mecânico terá 150 cv de potência e sistema de Start/ Stop que ajuda a utilizar menos combustível.

Nesta versão de 2017, o veículo também trará serviços de segurança, navegação e emergência, o que permite que o usuário consulte parâmetros pelo celular, informando se há alguma condição irregular em partes como freios, motor, airbag, pressão dos pneus e até transmissão.

O teto solar também vem com essa nova versão, além de rodas de 17”, lanterna de neblina e luz para condução diurna.

O que achou do nosso post? Gostou? Compartilhe e comente conosco!

Por Kika Akita

Chevrolet Cruze Sport6





CONTINUE NAVEGANDO: