Atualização do modelo foi destinada para os veículos apenas da China.

A fabricante de veículos automotores Volkswagen fez, no último sábado, dia 6 de junho, uma discreta demonstração a respeito da atualização que foi realizada no seu veículo Phaeton, no entanto a atualização deste veículo não chegará a todos os países onde o modelo é comercializado. A princípio esta atualização foi destinada apenas para os veículos Phaeton da China. Essa restrição por parte da montadora se deu, principalmente, devido ao fato de que este sedan da marca tem maior aceitação no continente asiático.

Pelo o que pode ser observado, nessa atualização os principais destaques ficaram por conta da inserção de novos faróis bi-xenônio, de uma nova grade dianteira, a inserção de um para-choque rico em detalhes cromados, retrovisores internos que têm a função de serem aquecidos e eletricamente rebatíveis com sinais integrados, faróis de neblina de LED, bem como novas lanternas.

Com relação à motorização, este veículo atualizado será disponibilizado no mercado chinês com três opções de propulsores, sendo que estes são os seguintes: o 3.0 V6 que é capaz de produzir uma potência máxima de 250 cavalos, a segunda opção é o 3.6 V6 que tem a capacidade de produzir uma potência máxima de 280cv e a terceira e última opção será o 4.2 V8que será capaz de produzir uma potência máxima de 335 cavalos. Em todas estas opções de motores que poderão ser escolhidas pelos consumidores, este sedã irá sair de fábrica com uma transmissão do tipo automática com seis marchas e tração integral do modelo 4MOTION. Segundo a fabricante, este carro tem a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e tem uma velocidade máxima limitada em 250 km/h.

Para aqueles que não conhecem ou nunca ouviram falar a respeito deste veículo, ele é um sedan topo de linha da marca alemã, este carro foi recém-retirado do mercado britânico e partiu com est atualização para o mercado chinês.

As vendas deste veículo começaram no último dia 6 de junho, sendo que no mercado chinês este sedan germânico custa a partir de 759.200 yuans, ou seja, em torno de R$ 385.521.

Por Adriano Oliveira

Volkswagen Phaeton

Volkswagen Phaeton

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: