O design interno do novo modelo será mais sofisticado e também novas tecnologias farão parte da minivan.

O primeiro teaser da Nova Honda Odyssey foi divulgado e a minivan já teve a sua apresentação confirmada para 09 de janeiro, durante um evento que ocorrerá no Salão de Detroit. Ainda não se sabe muitos detalhes do novo carro, mas algumas informações já estão confirmadas como, por exemplo, que o novo modelo será mais baixo e largo que o atual, o design interno será mais sofisticado e também novas tecnologias farão parte da minivan.

Em relação ao mercado o norte americano, o novo carro da Honda é concorrente do Kia Carnival e também do Toyota Sienna. Há rumores que a minivan deve ter transmissão automática de nove marchas, que será útil na manutenção da eficiência energética, além da tração AWD e direção nas quatro rodas.

Entre outros destaques, a Honda começou a apresentar os novos detalhes do modelo City 2018, que é fabricado na Tailândia. Dos detalhes e informações, há rumores que a nova versão deve ficar parecida e em sintonia com a 10ª geração do Civic. As imagens do carro foram divulgadas no site oficial da marca da Tailândia, que incluía a cobertura de pré-vendas.

Além disso, destacam-se a presença dos faróis diurnos de LED que tem o formato em L, sendo uma identidade marcante do novo Honda Civic, além da presença da grade dianteira com um design diferenciado. O esperado é que a reestilização do novo carro seja em janeiro, mas ainda não se sabe quando chegará ao Brasil.

Atualmente, a Honda está comemorando a produção de 100 milhões de automóveis no mundo, sendo um alcance representativo para a marca, que foi alcançado 53 anos depois que o primeiro carro saiu da linha de montagem. Na época, um T360, sendo seguido por um esportivo denominado S500.

A primeira fábrica da Honda originou-se no Japão, na cidade de Sayama. Atualmente, a marca conta com 34 fábricas produtivas, que estão espalhadas por todo o mundo. Entre as principais produções destacam-se modelos como sedãs Civic e Acord, além de outros como o esportivo NSX e também o crossover HR-V e CR-V. Estes modelos são considerados campeões de vendas.

O que achou das novidades da marca? Deixe a sua opinião nos comentários!

Por Babi

Honda Odyssey 2018

Honda Odyssey 2018

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: