O Kia Cerato 2019 terá cores mais vivas e quentes, além de linhas e, é claro, a marca de importado que segue o padrão da Kia Stinger.

Os amantes de veículos automotivos devem ficar contentes em saber que, recentemente, foi divulgado o esboço do Kia Cerato 2019, um carro com design muito versátil, que foi projetado com base no Stinger.

Então, se o leitor ficou curioso a respeito das novidades acerca do novo modelo de Kia Cerato 2019, as informações abaixo podem informá-lo sobre as principais mudanças que o automóvel passou em comparação ao último modelo lançado pela linha.

De acordo com a Kia Motors foram realizados cerca de três esboços, que foram expostos antes mesmo do Salão de Detroit. Sendo assim, tomando como base essas projeções, parece que as mudanças são positivas especialmente na estética e no estilo do carro. Então, parece que agora, as ruas de Detroit devem ganhar a versão do Kia Cerato 2019 em cores mais vivas e quentes, além de linhas e, é claro, a marca de importado que segue o padrão da Kia Stinger.

Como já foi mencionado anteriormente, o modelo do novo automóvel foi inspirado em outro veículo, que tem a fama de ser maior e mais potente. O intuito da marca, que surgiu originalmente na Coreia do Sul, é fazer com que o automóvel tenha um estilo bastante eletrizante, uma vez que, essa é a grande aposta a fim de atrair um maior número de consumidores.

Sendo assim, procuraram investir em colocar mais volume e largura na carroceria. Por isso, a nova versão do Kia 2019 deve possuir um coeficiente aerodinâmico muito além do último modelo. Somado a isso, parece que haverá mudança no visual interno do veículo, aumentando o seu espaço a fim de levar maior conforto e comodidade para o motorista e os seus passageiros. Vale ressaltar ainda que, apesar dessas alterações, o sistema entre-eixos deve permanecer o mesmo que vigora atualmente.

Quem conhece os modelos da Kia Motors, sabe que a sua marca já registrada no mercado de automóveis é uma grade com característica de ser trigada. Com o novo modelo, essa grade deve ter a utilidade de transportar alguns instrumentos ligados ao esporte. Mas, tratando-se de característica exclusiva, acredita-se que seja a adição de um para-choque, que possua dois faróis para neblina, além de entradas de ar, tanto na frente quanto nas laterais.

No interior do veículo, haverá um painel diferente, isto é, desta vez mais baixo e também mais reto. Também haverá uma tela touchscreen com câmera traseira externa com o intuito de facilitar a vida do motorista quando chegar a hora de realizar ré ou até mesmo no momento que houver a necessidade de estacionar o veículo.

Até o momento, sabe-se que o modelo deve ser criado na indústria Pesquería, localizada no México. Desse modo, assim que os automóveis entrarem no mercado de veículos dos Estados Unidos, eles devem passar pela fronteira do México em direção ao Brasil. Estima-se ainda que a apresentação do novo modelo no território brasileiro deve acontecer no dia 15 do mês de janeiro de 2018.

Ficou interessado em adquirir o Kia Cerato 2019? Pois bem, fique atento às novidades que devem surgir nos próximos dias, como a apresentação visual do novo modelo. Com o passar dos meses, é provável que a Kia Motors disponibilize outras informações e características mais específicas de como o automóvel deve funcionar, seus equipamentos entre outros dados mais técnicos. O fato é que esse modelo já possui a chance de competir na categoria de melhor carro do ano, isto é, tanto pela sua estética exterior quanto na parte mecânica do carro, que promete ser alterada e voltar ainda mais desenvolvida a fim de atender cada vez melhor os consumidores que adquirirem o veículo.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra

Kia Cerato 2019





CONTINUE NAVEGANDO: