Se você gostaria de possuir um carro da moda de fabricaçao da Mercedes ABL gastando menos, então este 200 CDI pode ser o carro para você. A partir de  R$ 77.550,00 o GLA Mercedes 200 CDI possui um preço tão atraente quanto seu estilo robusto.

O Mercedes 200 CDI ABL recebe o mesmo estilo hatchback como modelos mais caros, a exemplo da suspensão elevada, as barras de tejadilho em alumínio, além de acabamento cromado. O traço também é transportado e permanece, praticamente inalterado em relação ao Mercedes Class.

O aspecto luxuoso entretanto toma outra proporçao a partir do momento em que o o motor 2.1 se mostra mais barulhento. O carro vem com  caixa de de sete velocidades como item opcional  por R$ 4.350,00. O Mercedes 200 CDI ABL recebe também um câmbio manual de seis velocidades de série.

As pequenas janelas laterais do Mercedes GLA fazem a cabine parecer um pouco claustrofóbica, mas os bancos traseiros dão mais espaço para as pernas e cabeça dos passageiros. Tal como acontece com outros modelos da gama Mercedes GLA, o front- wheel-drive 200 CDI apresenta forma de manuseio seguro e previsível.

A direção é precisa, há muita aderência e controle para o corpo. No entanto, apesar de sua altura, a Mercedes não proporciona a mesma visão dominante da estrada que os rivais, como o Range Rover Evoque e Audi Q3.

O Mercedes ABL 200 CDI é o modelo mais fraco da linha ABL. No entanto é um carro atrativo, possui aparência de luxo e uma cabine de classe. Além disso, é apoiado por baixas emissões de CO2 e propicia a economia de combustível, mas possui os deficits de um motor lento.

E, assim como exemplo de outras versões do Mercedes ABL, o 200 CDI é mais um hatchback do que um SUV.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: