Cerca de 4 anos através foi lançado no Brasil o magnífico modelo de veículo conhecido como o March, e nesse ano de 2014, o mesmo recebeu o nome de New March, e grandes alterações foram feitas, deixando esse modelo ainda mais incrível.

O New March foi criado para trazer uma nova identidade Nissan, pois nesse modelo vai ser possível constatar um diferencial que são os seus novos faróis e grade frontal. Os fabricantes ainda redesenharam todo o seu para-choque, o que deixou o modelo com uma entrada de ar bem sofisticada.

Já as mudanças que foram realizadas na traseira desse veículo foram mais discretas, o que inclui apenas nova posição das luzes e o novo para-choque.

O modelo tem 3,83 metros de comprimento, sendo 4,7 centímetros maior do que o seu modelo antigo, e tem 1,68 metro de largura, sendo apenas um centímetro a mais.  A altura é de 1,53, e a distância do entre-eixo desse modelo é de 2,45 metros.

É possível ainda relatar que o modelo teve diversos tipos de alterações internas, e isso inclui a substituição de saídas centrais do ar-condicionado que no modelo anterior era em formato arredondado, e agora o mesmo foi feito em um formato retangular. O ar-condicionado do New March é digital.

O seu painel é de 5,8 polegadas sensível ao toque, sem contar nas travas elétricas, som de última geração, tomada de 12 volts, calotas, retrovisores externos na cor da carroceria, entre muitos outros itens que fazem desse modelo um dos mais esperados do momento.

As motorizações oferecidas são 1.0 16V e 1.6 16V. O modelo 1.0 alcança a velocidade de 74 cavalos, e o outro pode chegar a 111 cavalos, e isso depende claro do combustível escolhido.

De acordo com os seus fabricantes, os modelos serão comercializados em valores diferenciados, podendo ser de R$ 32.900 até o valor de R$ 42.900, e o mesmo vai ser vendido com três anos de garantia. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: