A montadora Volkswagen acabou de apresentar, durante o Salão parisiense, a 7ª geração do novo Golf GTI. O carro de origem alemã chamou a atenção dos apaixonados por autos, especialmente por ter sido produzido sobre uma moderna plataforma modelo MQB. Em síntese, o hatch de porte médio acabou revelando um lado mais esportivo, mesmo que seu visual não se mostre tão arrojado e desafiador.

Dentre as mudanças mais expressivas estão os novos faróis do automóvel e os filetes vermelhos situados entre as grades. Ambos os detalhes surpreenderam por serem itens bastante inusitados na categoria em que o Golf está inserido. Outras alterações que não podem nem devem ser esquecidas são os dicretos difusores de ar, redesenhamento do para-choque, duas ponteiras cromadas, spoilers estilizados, grade modelo comeia e diferenciadas luzes de LED.

No interior, o Novo Golf GTI conta com itens atraentes e joviais, dentre eles: revestimento com tecidos personalizados, volante chato e costuras em tom vermelho, o que confere um ar todo especial ao lançamento alemão. Como se não bastasse, o Golf é complementado com câmbio manual de 7 marchas, rodas de liga leve, motor 2.0 TSI, que entrega 230 cavalos e atinge de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos. Os preços de vendas serão divulgados assim que o carro chegar às concessionárias.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: