A montadora Audi não para de investir em lançamentos inusitados e luxuosos. O novo A6 Allroad é um bom exemplo disso. A perua é uma aposta arrojada e inovadora, que surpreende especialmente pelo ar esportivo e bom desempenho.

Em 2013, o carro foi o primeiro da Audi a ser lançado no mercado brasileiro e ele chegou cercado de expectativas, surgindo como grande aposta da marca. O A6 faz parte da família Avant e tem como grande diferencial o seu potente motor V6 3.0, que entrega 310 cavalos de potência.

O veículo alemão conta ainda com dupla embreagem, injeção direta do combustível, transmissão com 7 velocidades, potente turbo, tração integral e troca de marcha no volante.

Vale salientar que o carro oferece bom desempenho e uma economia significativa de 20% se comparado ao seu antecessor. Além disso, o carro atinge no máximo 250 km/h e desenvolve de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos. O porta-malas da nova versão também é consideravelmente maior que o do modelo anterior.

O preço de comercialização do carro é R$ 350.000.00 e ele já pode ser encontrado em todas as concessionárias Audi no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: