Audi A8A marca Audi apresentou no Salão de Frankfurt (Alemanha) uma versão com novo estilo para sedan topo referente à gama A8.

A marca informou que o veículo é um dos menos poluentes do segmento e, agora, tem mais potência devido à tração total disponível para todas as opções. Desde o ano de 2009, estas são as primeiras atualizações que o carro recebe. As comercializações no continente europeu começam ao final de 2013 e no mercado dos EUA, no começo do ano que vem. O modelo pode chegar ao mercado brasileiro em 2014, segundo informações da marca.

As principais alterações no visual incluem remodelagem das saídas de escape, para-choques e grade dianteira atualizada. Outra inovação é o conjunto de faróis (LED) que agora leva a tecnologia Matrix, utilizando 25 diodos para cada farol e fornecendo a ideal quantidade referente à luz para cada tipo de situação. Outro elemento marcante é o conjunto de piscas, pois brilham em sequência na direção escolhida pelo condutor.

Outras modificações estão no layout renovado e no porta-malas, que agora tem 10 litros a mais de capacidade. Com tecnologia e muito conforto, o novo Audi A8 tem assistente para estacionamento do tipo que leva câmeras que giram em 360 ​​graus.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: