A Honda dos Estados Unidos acaba de revelar as primeiras fotos do cupê do Accord e do sedã. O novo sedã alcança sua 9ª geração e seu visual foi totalmente renovado, porém nada de surpreendente. O grande destaque mesmo fica por conta da nova versão do cupê do Accord, que ficou bem semelhante ao que foi revelado no Salão de Detroit no começo deste ano.

De acordo com Honda, o espaço interno do cupê ficou bem maior e sua aerodinâmica foi melhorada. Logo de cara os consumidores notaram a nova grade em forma de colméia que entra em harmonia com os vincos do capô. Além disso, a traseira do automóvel ganhou um conjunto óptico, o para-choque teve suas dimensões modificadas e agora está bem maior, e o painel foi totalmente renovado. Porém não foi revelada nenhuma imagem do interior do carro. 

O cupê poderá fazer trajetos de até 24 km com velocidade de 100 km/h apenas com o motor elétrico. A Honda disse que até o momento não há previsão para a chegada do veículo ao Brasil, nem se ele será lançado no país.

Porém, é provável que a companhia traga o veículo ao Salão Internacional do Automóvel, que acontecerá este ano, para ver a receptividade dos consumidores brasileiros.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: