É possível encontrarmos no Brasil uma grande quantidade de empresas da área automobilística. São várias empresas já instaladas no país há bastante tempo. É importante destacar que essa variedade é muito interessante para o brasileiro, pois assim a concorrência é maior e os preços caem, além disso, também temos que destacar a variedade de automóveis à disposição.

Para aqueles que gostam de carros luxuosos uma boa escolha poderia ser um Audi, automóvel conhecido em todo o mundo e fabricado pela montadora alemã de mesmo nome. Para aqueles que desejam adquirir um Audi, a boa notícia é que o novo Audi A1 2014 sofreu uma queda em seu preço oficial, ou seja, foi lançada uma versão mais barata visando o mercado brasileiro. Mais detalhes a respeito você encontra na continuação desta matéria.

A versão mais barata do A1 2014 foi nomeada de Kult, vale destacar que a mesma é baseada no Attraction. A queda no preço também significou a retirada de alguns componentes da versão original. Um ótimo exemplo foi o sistema de navegação que acabou sendo substituído por um rádio com leitor de CD e entrada auxiliar. No entanto, por meio da versão mais barata você ainda encontra airbags frontais, laterais e de cortina; controle de estabilidade; assistente de partida em rampas; faróis bixenônio com ajuste automático de altura e luzes de condução diurna em LEDs dentre outros itens.

Para aqueles que estão interessados é importante deixar claro que apenas 100 unidades serão colocadas à venda. O preço sugerido do mesmo será de R$ 79.900. Além disso, o cliente ainda tem à sua disposição dois pacotes opcionais: Conforto ou Conforto e Tecnologia. O pacote Conforto oferece apoio de braço dianteiro, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Quanto ao pacote Conforto e Tecnologia, o mesmo acrescenta ar condicionado automático, sistema de multimídia Audi Music Surface, Bluetooth, sensores crepuscular e de chuva, volante multifuncional com alertas para mudança de marcha e retrovisor eletrocrômico.

É importante destacar que a motorização do Audi A1 2014 Kult permanece a mesma, ou seja, 1.4 TFSI de 122 cv de potência associado ao câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem.

Por Bruno Henrique

Audi A1 Kult 2014

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: