Nova versão será exclusiva para o mercado chinês

A Audi divulgou oficialmente o novo A6 L e-tron plug-in hybrid. A versão será única para o mercado da China e é recebido com motor 2.0 TFSI de quatro cilindros com 210 cavalos e 35,69 mkgf de torque, que atua em conjunto com outro bloco elétrico de 123 cavalos e 22,43 mkgf. Desta forma, o veículo possibilita 245 cavalos e 50,99 mkgf na forma combinada.

O modelo possibilita acelerar de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, tendo velocidade final de 210 km/h. Somente na forma elétrica o pico máximo trata-se de 135 km/h. O modelo também tem como fator principal o aspecto econômico, já que percorre até 45,4 km/l. Somado a isso, a distância percorrida na forma elétrica é de até 50 km com ausência de necessidade de recarga.

O novo Audi A6 L e-tron plug-in hybrid é recebido carroceria em azul, através da inscrição “e-tron” na tampa do porta-malas, e possui luzes de LED, ponteiras duplas de escape e rodas de liga leve de 18 polegadas. Segundo a empresa, o veículo será fabricado na fábrica Changchun, é será recebido no mercado a partir do próximo ano.

A Audi irá divulgar o Prologue Allroad concept. Recentemente, a empresa já mostrou os dados pioneiros e as fotos oficiais pioneiras do veículo, terceiro da família de protótipos Prologue e que faz a antecipação do próximo A6 Allroad.

Segundo a empresa, o Prologue Allroad apresenta uma nova e eficaz interpretação da metodologia de veículos Allroad, que pode ser verificado na frente prolongada, teto reclinado, faróis a laser Matrix, entre outros aspectos. O conceitual possui 5,13 metros de comprimento e também rodas de 20 polegadas com freios de cerâmica.

Na parte de dentro, estão disponíveis bancos individuais e três visores sensíveis ao toque com função multimídia, onde a que está presente para o passageiro dianteiro possui formato “Widescreen” e tem integração no painel de instrumentos. 

Por Felipe Couto de Oliveira

Audi A6 L e-tron plug-in hybrid

Audi A6 L e-tron plug-in hybrid

Audi A6 L e-tron plug-in hybrid

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: