Novo modelo poderá desenvolver 180cv, tanto com câmbio manual como com o S Tronic de dupla embreagem.

A partir do inverno, o esportivo compacto Audi TT estará disponível numa versão 1.8 TFSI que desenvolve 180 cavalos, tanto com câmbio manual como com o S Tronic de dupla embreagem, disponível opcionalmente.

A nova versão mecânica de entrada da gama estará nesta base de preços: TT Coupé por 36.620 euros e TT Roadster por 39.510 euros.  

O motor 1.8 TSFI com turbocompressor tem uma cilindrada de 1.798 cm³. O sistema Audi valvelift melhora o desempenho das válvulas de escape e melhora a resposta do motor. Um compacto módulo de controle térmico com válvula rotativa e o coletor de escapamento integrado tem uma participação especial no desempenho do motor de quatro cilindros.  

O Audi TT Coupé com transmissão manual de seis velocidades acelera de 0 a 100 km por hora em apenas 6,9 segundos, já com o S Tronic essa velocidade é alcançada partindo do repouso em 7,0 segundos. O carro pode chegar numa velocidade máxima de 241 km por hora. No caso do Roadster, as cifras respectivas na aceleração estândar são de 7,2 segundos com câmbio manual e de 7,3 segundos na versão com câmbio S Tronic, a velocidade máxima em ambas é de 237 km/hora.

De acordo com a fabricante do modelo, a versão Coupê de 1.8 TSFI alcança um consumo combinado aos 100 km de 5,7 a 6 litros de gasolina. No que se refere ao consumo de combustível do Audi TT Roadster 1.8 TSFI, este oscila entre 5,8 e 6,1 litros.

Além da nova motorização de entrada, a Audi oferece na nova geração do TT três motores: o TT 2.0 TDI ultra com 184 cavalos de potência e outras duas versões do 2.0 TFSI.  

A nova versão de entrada da gama Audi TT vem equipada com todos os pontos fortes característicos da nova geração como suspensão dinâmica e design de impacto.  

Por Melina Menezes

Audi TT 1.8 TFSI

Audi TT 1.8 TFSI

Fotos: Divulgação


A Audi AG é uma empresa muito eficiente e competente no segmento automobilístico, e ainda faz parte do grupo da Volkswagen como também inclui o Lamborghini e Ducati. Líder no mercado em produção de carros modernos e sofisticados, agora está lançando mais um moderno modelo de carro. O novo TT Coupé que é o ultimo lançamento que está despertando a curiosidade dos apaixonados por volante, o carro ainda é uma surpresa, pois vai ser apresentado oficialmente no mês de março.

A empresa de origem alemã está trabalhando nos últimos detalhes para a apresentação da nova máquina que vai fazer parte da vida de muitas pessoas e também de muitas estradas por todo o mundo.  Algumas das últimas imagens do TT Coupé da Audi foram divulgadas, mas apresentando apenas os faróis e as lanternas do novo modelo. A exposição oficial será no Salão de Genebra com a data prevista para 6 de março.

Para despertar a curiosidade, dizem que também possui grade frontal inspirada no atual R8. A versão coupé vai ser um grande destaque, uma verdadeira máquina potente com velocidade máxima controlada eletronicamente de até 250 km/h, pesa cerca de 1480 kg para o modelo tradicional; e o modelo conversível que tem aproximadamente cerca de 1540 KG. Para aguçar ainda mais o desejo, a carroceria é confeccionada em alumínio escovado e chapa de aço, proporcionando garantia de alto padrão de qualidade. O aerofólio traseiro é fixado e com um tamanho maior para realçar os espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis e cobertos com capa de alumínio. Além da alta tecnologia do sistema de sensores traseiros para facilitar o estacionamento do carro.

Portanto, todos devem aguardar o grande momento, pois o carro promete oferecer muita beleza com detalhes bem sofisticados. Além do belo design que compõe o estilo do carro e que deslumbra e encanta o olhar de qualquer motorista.

Por Jaqueline dos Santos

Audi TT Coup?

Foto: Divulgação


A Audi lançou um modelo somente para o mercado brasileiro.

O Novo Audi TT White chegou ao brasil,e é somente criado para o mercado brasileiro.

O esportivo tem um motor 2.0 FSI que conta com um injetor de combustível além de um turbocompressor,tudo isso junto soma os 200cv  e um torque máximo de 28,5 mkgf.Além do motor o carro ainda vem equipado com rodas de liga leve aro 18, cambio automático S-Tronic e mais um incrível sistema de dupla embreagem.

A maquina é capaz de acelerar de 0 a 100km/h 6,4seg. e pode atingir em um lugar plaino a velocidade final de 240km/h.

O carro que tem o seu diferencial na cor branca,chega em apenas 15 unidades para o Brasil.

Quem quiser contar com essa máquina em sua garagem vai ter de desembolsar cerca de R$ 216.270 mil.

Por: Ewerton Cruz





CONTINUE NAVEGANDO: