Audi TTS CompetitionA Audi, famosa montadora de luxo, anunciou o lançamento do Audi TTS Competition, uma edição especial feita em comemoração aos 500 mil Audis TT produzidos em 2013. Esse modelo comemorativo contará com apenas 500 unidades e será disponibilizado em cores exclusivas, como Cinza Nimbus e Amarelo Imola.

O modelo virá ainda com a logo da marca feita em alumínio e emblema receberá destaque sobre as portas do carro. Cada unidade do TTS Competition virá com o número de série (de 01 a 500). Vale acrescentar que, em termos mecânicos, o lançamento será equipado com motor capaz de gerar 270 cavalos de potência e atingir de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos. O câmbio é o S Tronic de seis marchas.

De acordo com a Audi, o TTS Competition contará com volante multifuncional todo em couro, assistente de estacionamento, faróis de xênon, controle de amortecedor com alumínio nos detalhes, dentre outros atributos.

Outra novidade é que os donos do Audi convencional poderão personalizar seu carro com os itens da edição comemorativa, pois a montadora disponibilizará o kit Competition exclusivamente para os proprietários do Audi TT que podem comprar itens contidos no modelo comemorativo e terão que desembolsar o equivalente a R$ 10.000 pela personalização. Vale acrescentar que o carro será vendido somente na Europa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: