A nova Land Rover Discovery 4 (Black & White) apresentada no Salão de Genebra, chegou no Brasil em março com apenas 100 unidades por R$ 239.900,00.

No total a fábrica irá produzir apenas 1.717 exemplares com interior diferenciado, disponível em duas cores: Branco Fuji e Preto Santorini, e traz o interior em couro nas cores Ebony (preto) ou Ivory (marfim) (exclusividade desse exemplar da Discovery).

No exterior, rodas de 20” com design exclusivo nas cores preto e prata, teto solar elétrico, grade frontal, entradas de ar laterais, retrovisores e puxadores das portas na cor preta. Como a sua versão anterior (a SE) também conta com um motor 3.0 V6 biodiesel com injeção direta que desenvolve 244 Cv e 61,1 kgfm de torque e transmissão automática de seis marchas. Essa versão vem com o sistema Terrain Response que permite ajustar o motor, a tração e a suspensão em cinco programações pré-definidas que ajustam o carro ao tipo de terreno.

Por Lucas Guimarães

Fonte: Quatro Rodas


Já podem ser encontradas nas 30 concessionárias brasileiras da Land Rover, a versão especial do Discovery 4, conhecida como Discovery 4 Black and White, lançada recentemente pela montadora britânica. Serão apenas 100 unidades à venda no Brasil, com preço sugerido de R$ 239.900. Como o próprio nome já diz, o modelo é comercializado em duas cores, Preto Santorini ou Branco Fuji, e vem com novos itens exclusivos, além de um acabamento diferenciado.

Volante, painel e bancos têm costuras que combinam com a tonalidade dos revestimentos em couro da série especial, oferecidos nas cores Ebony (preto) ou Ivory (marfim). Externamente, podemos destacar as rodas aro 20 com design renovado, o acabamento em prata e preto, entradas de ar nas laterais, grade frontal, teto solar elétrico, puxadores das portas e espelhos retrovisores, todos na cor preta.

Para aproveitar todas as características off-road do veículo, sem deixar o desempenho no asfalto em baixa, a Land Rover escalou o motor TDV6, turbinado, de 3.0 litros, movido a diesel, com injeção direta. Através do sistema Terrain Response, o motorista pode escolher, dentre cinco diferentes configurações de motor, suspensão e tração, a melhor combinação para o tipo de piso em que estiver trafegando no momento.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: