A AEFA (Associação Européia de Fabricantes de Automóveis) divulgou nesta última semana uma queda de 10,3% no registro de carros novos no mês de novembro. Este é o pior indicador desde o ano de 1993 com variações entre os países integrantes da comunidade européia, pois…

Recentemente a marca automotiva Toyota apresentou ao mercado uma novidade incrível: o novo Auris. Trata-se da versão Touring Sports, que foi projetada para trazer em seu DNA muita esportividade, arrojo e beleza. Inicialmente essa versão será produzida apenas na Europa, mas ainda assim, seu lançamento…

Após lançar a nova versão do EcoSport, a Ford resolveu querer conquistar o mercado europeu com o veículo. Ele foi criado no Brasil, mais especificamente na Bahia, mas agora foi reformulado para se adaptar às exigências europeias. A nova geração do EcoSport está de malas…

Mais uma novidade interessante estará disponível em pouco tempo no mercado automobilístico, pois a Opel – montadora de veículos – acrescentou na linha do Corsa Europeu mais uma opção de motor para os futuros compradores deste modelo. Nesta nova possibilidade, pode ser utilizado um motor…

Desde o último dia 10 de Janeiro já está à venda na Europa a nova geração do atualmente maior sucesso de vendas da tradicional montadora Mercedes-Benz, o sedã Classe C 2012. A geração que sai de cena neste momento e que teve sua estreia em…

Um carro barato, com ótima relação custo-benefício, mas que mesmo assim oferece uma série de recursos que equipam modelos mais caros. Este é o modelo que a montadora chinesa Great Wall irá lançar em 2011 na Europa visando aumentar sua participação no mercado mundial. A…

O mercado europeu de automóveis está em declínio desde o fim do incentivo à renovação da frota. Um levantamento divulgado pela consultoria brasileira da JATO Dynamics mostrou que a Europa está 3,2% abaixo do índice de 2009. Reino Unido, França, Alemanha e Itália, os principais…

Para os apaixonados por carros esportivos surge mais uma opção no mercado mundial. De acordo com matéria do site Carro Online é a Marussia Motors, que iniciou a produção de dois modelos esportivos já lançados no mercado russo. Com preços a partir de 100.000 euros (algo…

Seguindo a estratégia que é tendência mundial de produzir carros alternativos aos movidos a combustíveis tradicionais a Mitsubishi Motors Corporation anunciou os preços da versão européia de seu modelo elétrico, o i-MiEV. O monovolume nesta versão custará, o equivalente em reais, entre R$ 73 mil…



CONTINUE NAVEGANDO: